Sim Heheeh
queria mais…! kkkkk
Deve ser mesmo
os meus de metal coloco no chapéu do Oktoberfest ![]()
Adoro adesivos colo em tudo kkkk
Duvido viu kkkkkk meus adolescentes mesmo mal tem adesivos kkkk
Já já aparece uma cartela por aí ![]()
![]()
Ganha sim pode ter certeza ![]()
![]()
Mostraaaa ![]()
![]()
![]()
![]()
Eu colava agora eu guardo alguns Heheeh esses do ifood eu coloquei em uma das caixas que guardo também. kkkkk
Adorei esses também. Rs
Minha filha e doida por eles kkkkk colou na agenda da escola no guarda roupa dela kkk
Esses foi da edição desse ano que peguei uma caixa é o meu marido outra. Amei os adesivos ![]()
Eu imagino, Heheeh ![]()
Muito bom né… rs
hahahahah, amo essas.coisas de personalizar..Fazer algo do nosso jeito, adesivar o que gostamos, o que faz parte do nosso time
. Tento postar aqui ele pra vocês verem kkkkkkkk. O Nubank foi um presente que caiu dos céus pra mim de um jeito inesperado ![]()
![]()
e desde 2019… Fazendo parte do universo roxo.
Tenho até um certificado que imprimi em folha de brochura pra manter guardadinho comigo.
amo observar ela sempre. Ontem & Hoje mesmo estava admirando ela. Tão perfeita! ![]()
Todo mundo do trabalho sabe que tenho um amor maior pelo iFood
. Sou todo mimado por diverso lados, é iFood, Disney, Free Fire, Nubank, Trident, e por aí vai…
kkkkk’ nossa, não cheguei a guardar tanto.
Nem sei qual foi o fim dos meus.
Heheheh sei disso viu. Nossas conversas sobre o universo. ![]()
![]()
![]()
![]()
pessoas que não gostam do universo… Desconfio. kkkkkkkkk inclusive está me devendo um tópico só destinado pra lua. Lembra disso… kkkkkkk
Sei disso, poderia ter um tópico mimos do Caíque ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quero ver os demais, você só mostrou do Nubank, já vi do Trident acho que você tem a jaqueta verde deles né? Amo aquela jaqueta.
heehehehehe não lembro os da Disney, acho que também já vi do Free Fire. Heeheheh
Eu só tenho do iFood. Virei fã depois de você. Heheheh me incentivou muito desde do início que entrei aqui. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Caique
hauhauaha, tentarei ver algum tópico sobre a lua ![]()
![]()
todo dia eu tô sempre antenado pelo céu observando as maravilhas da noite.
Oh sim, tenho tantas coisas da Disney,.uns postcards da minha equipe que ajudei por anos e anos. Alguns bonés personalizados da equipe do Brasil.
Alguns itens da Disney são mega especial e raros. Foram dados pelos meus amigos da equipe entre o Canadá e Brasil, ambos escritórios onde as operações funcionaram.
Estes itens físicos tem um monte de histórias pra contar. Cada um tem um pouco da minha vida, seja ela virtual como também real. Foi um tempo de ouro que vivi com pessoas mega especiais em projetos legais da Disney e em minha vida e que hoje em dia continuam, apesar do escritório onde elas trabalhavam ter fechado, mas o pessoal e eu continuamos preservando o que foi construído ao longo de anos: nossa conexão ![]()
Eu já gostava do iFood antes, imagine agora. Somos fãs de alimentar o futuro cada vez mais junto a ele, né, Josi. Continuamos entregando tudo de bom e do melhor, sempre. Vamos ![]()
e que seja pra impulsionar bastante.