E os adesivos? Tão por onde 👀

Por isso a nossa conexão. Somos fanáticos pela lua :waxing_crescent_moon: pois cuide viu. kkkk estou esperando até agora. Não fiz por que esse tópico tem que ser por você… Esse assunto que você entende tanto. :face_with_hand_over_mouth::hugs::smiling_face: sabe estamos empatados o nosso sentimento pela lua.

Aiiiii que lindo Caíque amei tudo, compartilha mais viu, que bom, isso mesmo conexão, atravessa o tempo e o espaço. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito importante esse pensamento, essa experiência que não é sobre profissionais e sim sobre pessoas. Sempre bom ler esses relatos, estava com saudades disso, de você compartilhar suas coisas por aqui, seus mimos, suas experiências. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: @Caique

1 curtida

Que coisa fina…. Amei! O Nu te adora muito viu. Heeheheh mas eu gosto mesmo, aquela sua jaqueta verde, Heheeh :face_with_hand_over_mouth: da Tridente né? Heeheheh pois é merece um tópico mimos do Caíque. Heehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::bullseye:

1 curtida

É verdade.
Boa noite. :blush:

1 curtida

Adorei. tststs voce adora essas coisa, sua cara. Mais voce impossivel. hehehe :laughing:

2 curtidas

Aqui aonde eu moro ela tá tão bonita também :heart_eyes:

1 curtida

Vou acompanhar esse viu :eyes:

Essa eu nunca vi, deve ser linda​:heart_eyes: eu amo esse tipo de mimo também :smiling_cat_with_heart_eyes:

2 curtidas

Eu também… hehehhe ele prometeu desde que eu entrei na comunidade, viu Caique. heheheheh Cuide.

Mulher é linda… rsrs

1 curtida

E muito bacana esse tipo de experiência que passamos, e manter a conexão é um super bônus hein

2 curtidas

Muito lindo :heart_eyes: no carnaval o boticário estava distribuindo alguns e eu adorei. Esse tipo de cor neon fica muito top

2 curtidas

Apois vou esperar esse também :eyes::eyes:

1 curtida

Vou adorar viu. :kissing_heart:

1 curtida

Vamos aguardar então né. :grinning:

1 curtida

Siiiiim e não esquece de vim aqui mostrar sua personalização :star_struck::star_struck:

1 curtida