É Natal! Hora das nozes!

E dezembro chegou, e com ele o Natal…
Um dos produtos mais consumidos tradicionalmente nessa época são as nozes.
Pra quem gosta (eu, particularmente, não), acho importante conhecer essas dicas sobre sua conservação:

19 curtidas

Muito bom saber disso

4 curtidas

Eu amo nozes faço um docinho de camafeu de nozes maravilhoso! Obrigada por compartilhar!

7 curtidas

Melhor receita que eu já faço a alguns anos! Torta de nozes

5 curtidas

Realmente é a cara do Natal e acho lindas as nozes mas, para comer sem nada, só entra uma. Agora receitas com nozes são deliciosas.

4 curtidas

Opa!! Manda a receita aí por favor @Matheuscamilotti :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eita bichinha difícil de se abrir né ….
Mas as cascas viram até artesanato se souber abrir direitinho.

2 curtidas

Show!!! Vivendo e aprendendo.

1 curtida

Eu amo, se pudesse e meu dinheiro desse comeria todos os dias. :face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::face_with_peeking_eye: como diz o ditado popular aqui. kkkk

3 curtidas

Delícia , eu gosto muito de sobremesas com nozes aliás eu gosto até puro :drooling_face:

2 curtidas

Eu não sou de consumir nozes mas é sempre bom aprender as dicas de conservação .

4 curtidas

@andrezasilva25 Pensei que todo mundo amava nozes , até que comprei um kit com alguns camafeus e dei de presente para uma amiga e depois ela me confessou que não gostava de nozes :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Poxa @lidy2 que pena eu acho que alguns não gostam eu mesma quase nem consumo nozes uma vez consumi em um bolo e não curti muito prefiro uma castanha- do- para e amêndoas.

3 curtidas

Eu sou fã de nozes, uma pena ser difícil de encontrar e caro né.
Gosto muito de colocar no ganache e cobertura de tortas, o crocante fica perfeito :yum:

3 curtidas

Him minha irmã ama esse docinho!

2 curtidas

Não adianta insistir eu só não curto nada de exótico, mais gosto da maioria dos alimentos, mais serviu de lição , da próxima vez terei que investigar kkkk

1 curtida

Aqui não é difícil de encontrar não e sempre tem promoções…minha irmã adora…
Essa sua receita deve ser dana da de boa ela ia amar

1 curtida

Menino! Nem eu que não gosto de nozes ia resustir a essa sua torta! Patece ser maravilhosa

Kkk pois é…pura não consigo coner não

1 curtida

Ele colocou o link no comentário dele :wink:

1 curtida