E eu que fui inventar moda! 😔

Gente quem me conhece sabe que sou farofeira, pois amo farofa desde os primórdios kkkk. Mas fui inventar de colocar farofa no mocotó! Aí não fui feliz, pois a graça do mocotó é ele sem nada para desfrutar melhor desse prato maravilhoso. Mas, não curti não. Alguém já experimentou ou foi apenas a doida aqui? Kkkkk

23 curtidas

Ixi, essa mistura é nunca fiz não :grimacing:

4 curtidas

Eu amo caldo com farofa, mas tinha que ter cozinhado antes aí ficava maravilhoso!!!

3 curtidas

Nunca fiz essa mistureba nao kk

3 curtidas

Deu ruim eu também já fiz umas misturas que não combinaram @Srao kkkkk

2 curtidas

Muito bom um mocotó mas nunca provei com farofa kk

3 curtidas

às vezes essas invenções, são as melhores.

2 curtidas

Se tivesse feito um pirão tinha sido maravilhoso

4 curtidas

Caracas @Sonia_41 eu toda vida comi com farinha e pimenta e adoro. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

@LucianoRezende

Aff Maria. Pimenta?

2 curtidas

Kkkkkk. Mas eu achei estranho, sei lá!

1 curtida

Será?

1 curtida

E olha que sou super fã de farofa! É raro eu não comer, mas achei que não combinou, pois perdeu o sabor do mocotó.

2 curtidas

Eu nunca comi mocotó :eyes:

Mas também sou “farofeira” kkkkk

3 curtidas

Pimenta eu também não gosto! Quem sabe um dia eu consiga comer.

1 curtida

Sim… e muita. :joy:

1 curtida

É muito delicioso, um dia tenta experimentar! Somos 2 kkķ. No meu antigo trabalho, o dia que eu levava marmita e não havia farofa, a galera dizia que eu havia trocado a marmita por outra kkkkk.

3 curtidas

Eu também amo uma farofa , sempre faço ou uso aquela pronta e amo colocar em cima do feijão :drooling_face:

3 curtidas

Quando for experimentar, apenas coma e é muito bom. Mas, jamais pergunte o que vai lá dentro. :joy:

4 curtidas

Somos duas! É maravilhoso no feijão.

2 curtidas