Eu passo
Pode mandar pra cá eita que delícia
@marquessep é muito bom
Hoje não consigo comer, mas admito, na infância e adolescência no interior, comia demais
era o festival da tanajura, uma alegria imensa quando saíam, corria pra pegar aos montes e levar pra minha vó preparar na farinha de mandioca.
Super nutritiva viu gente.
Nunca comi, visse, MAS já ouvi falar que é gostoso… Parece um sabor de coco. Procede mesmo?
Se um dia eu tiver acesso alguma comida feita delas, irei experimentar.
Hoje talvez não provasse mais, dependeria do aspecto do prato, mas na minha infância, na revoada tradicional entre agosto e setembro era uma correria da garotada para pegar potes, arrancar a bunda da formiga e depois sentar e comer como se estivesse comendo o melhor doce do mundo, o manjar dos deuses.
Eu nunca provei
Sim é uma nostalgia da minha infância e do meu nordeste que saudades @ifood me leva para o nordeste
Quem sabe amiga vc não tem a oportunidade de experimentar
Nunca comi nem tenho coragem ksksk.
Tem gosto de que???
Pegava quando criança para brincar, na maior parte, tirávamos o bum bum delas ou espetava no palito ksksk😅
O povo esta exotico p/ comida por aqui kkkkk
Eu passo
Minha nossa kkk teria coragem de comer nao
Nunca comi, mais quero experimentar, perdi a oportunidade de comer lá na região norte, Heheeh tem muito com farinha. Heheh das grandes viu. Mas falam que é uma delícia e muito nutritivo.
Será que o amigo @Spreas experimentaria…!!!
Comi quando era criança. Hoje acho que não tenho coragem
Nunca provei não… Contudo, não sei se provaria não kkkk
1000 vezes a coxinha de frango,
Acho que sim, só a parte da bolinha não causa repulsa, já a formiga inteira não sei.
Nunca comi não, nem teria coragem! Também nem vejo mais por aqui, na minha época de escola, quando chovia, o caminho parecia uma pista de obstáculos com tanajuras! Tinha tanta que até parecia que estavam fazendo fila pra atravessar!
Fácil,ainda repetiria