E aí pessoal,vocês gostam de TANAJURA?

22 curtidas

Eu passo :grin:

11 curtidas

Pode mandar pra cá eita que delícia :drooling_face::drooling_face::drooling_face:

13 curtidas

@marquessep é muito bom

8 curtidas

Hoje não consigo comer, mas admito, na infância e adolescência no interior, comia demais
:face_with_hand_over_mouth: era o festival da tanajura, uma alegria imensa quando saíam, corria pra pegar aos montes e levar pra minha vó preparar na farinha de mandioca.
Super nutritiva viu gente.

7 curtidas

Nunca comi, visse, MAS já ouvi falar que é gostoso… Parece um sabor de coco. Procede mesmo?

Se um dia eu tiver acesso alguma comida feita delas, irei experimentar.

7 curtidas

Hoje talvez não provasse mais, dependeria do aspecto do prato, mas na minha infância, na revoada tradicional entre agosto e setembro era uma correria da garotada para pegar potes, arrancar a bunda da formiga e depois sentar e comer como se estivesse comendo o melhor doce do mundo, o manjar dos deuses.
:face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Eu nunca provei :eyes::eyes::eyes:

6 curtidas

Sim é uma nostalgia da minha infância e do meu nordeste que saudades @ifood me leva para o nordeste :folded_hands::woman_dancing::heart_exclamation:

6 curtidas

Quem sabe amiga vc não tem a oportunidade de experimentar

6 curtidas

Nunca comi :flushed_face:nem tenho coragem ksksk.
Tem gosto de que???

Pegava quando criança para brincar, na maior parte, tirávamos o bum bum delas ou espetava no palito ksksk😅

6 curtidas

O povo esta exotico p/ comida por aqui kkkkk
Eu passo :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Minha nossa kkk teria coragem de comer nao

4 curtidas

Nunca comi, mais quero experimentar, perdi a oportunidade de comer lá na região norte, Heheeh tem muito com farinha. Heheh das grandes viu. Mas falam que é uma delícia e muito nutritivo. :wink::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Será que o amigo @Spreas experimentaria…!!! :thinking::thinking::face_with_peeking_eye::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Comi quando era criança. Hoje acho que não tenho coragem :see_no_evil_monkey:

6 curtidas

Nunca provei não… Contudo, não sei se provaria não kkkk

1000 vezes a coxinha de frango, :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

Acho que sim, só a parte da bolinha não causa repulsa, já a formiga inteira não sei.
:face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

2 curtidas

Nunca comi não, nem teria coragem! Também nem vejo mais por aqui, na minha época de escola, quando chovia, o caminho parecia uma pista de obstáculos com tanajuras! Tinha tanta que até parecia que estavam fazendo fila pra atravessar! :face_with_tears_of_joy::fallen_leaf:

6 curtidas

Fácil,ainda repetiria :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::+1:

5 curtidas