Dúvida que não quer calar!

Aqui é um espaço delicioso e democrático pra gente falar de comida. Mas a gente pode falar de gastronomia de outras maneiras. Rola conversar sobre filmes, séries, músicas ou mesmo livros que tratam do assunto? Sei que a maioria é consumidor e não quem cozinha, mas aprender nunca é demais, tou errada?

  • Concordo, acho que podemos estender o leque e falar, sim.
  • Você pirou de vez??? Só quero comer, não quero aprender nem ver nada sobre como a comida é feita
  • Prefiro não me manifestar
  • Eu não concordo e nem discordo, só como…
0 votantes
7 curtidas

Adorei a proposta, acho super válido! :clap:t4:

3 curtidas

Maravilhosa ideia @Akasha

4 curtidas

Eu amo cozinhar e amo comer!

4 curtidas

Eu não amo cozinhar,mas cozinho muito bem e conhecimento é sempre bem vindo

3 curtidas

Você tem que passar suas receitas maravilhosas p gente :heart:

2 curtidas

Valeu… eu também acho que onde tem comida, a gente tem que estar presente! risos

3 curtidas

Obrigada, @Deus meu querido!!! :heart:

2 curtidas

Eu amo tudo relacionado a comida, comer e cozinhar também, adoraria ver esses tipos de conteúdo! 🫶🏻

1 curtida

Então ama tudo o que tem a ver com comida, né, @Andreia ??? Bora falar de tudo que tem a ver com comida!!!

Não tem problema, o importante é transmitir conhecimento e curiosidades, @Raquel .

Passo, claro… mas sabe que eu cheguei a uma conclusão? Não fica sempre do mesmo jeitinho, @srfm5 . Por isso eu faço e você vem comer e depois encomenda pra ter em casa!! O que acha??? :heart: (pode me chamar de folgada… ahahahahahaha)

4 curtidas

Tenho muitos conteúdos legais, desde filmes que contém temática gastronômica até receitas mil… Bora que eu tô ficando empolgada!!!

3 curtidas

Muito legal continuar sabendo mais,então vamos simbora.

1 curtida

Amo cozinhar mas prefiro comer.

2 curtidas