Não seria hora, na minha opinião, ou criar um tópico atualizado ou editar (se possível) este de 2024?
Pois eu mesmo ao receber ontem o de degustador, fui reler os níveis e atualizei até uma nova imagem e um negrito na biografia para contar o de explorador, sendo que eu já tinha ele desde o ínicio.
Imagino que tenha sido só um erro na ordem, mas @Are pode investigar isso, vi recentemente que ela apresentou vários vídeos com dicas sobre a comunidade que ficaram incríveis, fica até como dica fazerem um vídeo sobre os níveis de engajamento.
Sim, pois eu achei estranho quando recebi o nível 2 e estava como degustador; aí falei, devo ter esquecido de fazer algo no perfil, ou houve uma falha na coleta do site, aí coloquei uma foto pessoal e coloquei negrito uma informação na Bio. Depois de um tempo que fui ver de fato meus emblemas e estava lá como o inverso.
Seria bom pois no caso de quem é novato; essa ordem errada leva ao erro, pois mesmo que se tenha um comentário X no post, a porta de entrada é o post com a ordem invertida. Seria “2” “1” 3… e assim vai. Eu mesmo ganhei na gameficação de Janeiro e reli o post sobre e ainda não sei como foi feito a contagem exatamente.
Não é bem um bug, no tópico; eles inverteram a ordem escrita como apresentaram; então em uma resposta a @Dani_Melo corrige dizendo que o primeiro nível é explorador; e o segundo é degustador. Aí os demais pelo que vi estão certos.