Os níveis da comunidade

Eu sempre tive dúvidas sobre como funcionava os Níveis da comunidade e esse post tirou completamente a minha dúvida. Para quem também esta é ótimo ir dar uma lida nele.
medal_sports Descubra os Níveis da Comunidade iFood!

16 curtidas

Achei sensacional saber que a promoção pro título de Embaixador também foi inclusa e com requisitos bem justo. Devemos ver os recém Embaixadores mais para dezembro ou início de 2025 pelo tempo necessário de comunidade. :tada:

9 curtidas

Sim, estou louca pra me tornar gourmet e depois me tornar uma embaixadora e ajudar bastante essa comunidade e o pessoal

8 curtidas

E tá perto, por coincidência hoje você completa 1 mês de comunidade, que seja o primeiro de muitos. :clap:

6 curtidas

Sim, estou gostando bastante de entrar todos os dias agora e interagir com vocês. Acaba ocupando minha mente

6 curtidas

Obrigado!!!
pela informação

6 curtidas

De nada @Kelen é sempre bom trazer curiosidades como essa

5 curtidas

Esse é o espírito, a comunidade é ótima pra passar o tempo e formar conexões :heart:

5 curtidas

Verdade, aqui é um ótimo lugar pra se distrair

6 curtidas

Eu provavelmente estaria nesses ai de dezembro kkkk

8 curtidas

Ficarei torcendo que consiga subir de título :tada:

6 curtidas

Obrigado por nos enviar tais explicações, ficou tudo bem claro agora como funciona as premiações na comunidade, espero poder ganhar muitos níveis e logo virar embaixador também, heheheh…

6 curtidas

Vamos rumo a ser embaixadores

4 curtidas

Eu gosto dessas informações ajuda demais

5 curtidas

Ajuda bastante mesmo principalmente pra gente saber o que precisa fazer pra ganhar os emblemas

4 curtidas

É sempre bom saber essas informações e como aumentar o nível da comunidade

6 curtidas

Agora é continuar participando pra subir ao máximo! :tada:

4 curtidas

Isso é verdade, aumentado os níveis aumenta as curtidas também

5 curtidas

EU to querendo ser embaixador

1 curtida

Para ser embaixador precisa ter no mínimo 6 meses de comunidade

3 curtidas