Duelo de check-in - Doofi 🦥

Que novidade. Doofi 2.0 :wink:

8 curtidas

Sem dúvidas é o Tingle Bubble Shooter. :+1:t2: :game_die::laughing:

7 curtidas

Minha terapia diária. Heeheheh meu querido doofi, minha carta aberta pra você. Já estou com saudades. :smiling_face::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Sobre as notificações. :megaphone::megaphone:

4 curtidas

Mais uma novidade. Vamos aguardar. :wink::hugs:

6 curtidas

Cuidem… heheheh

4 curtidas

Cuidem… hehehe :smiling_face:

4 curtidas

Ultimamente tenho criado vários duelos, já ganhei, já perdi e está tudo certo. Gosto de me desafiar Josi, tentar bater o recorde das minhas pontuações , eo jogo Pac Rush onde mais crio duelo, porque ele é o meu joguinho favorito e me desafia.

4 curtidas

Ahhhh @andrezasilva25 que bom amiga, heeheh o doofi está de mais, vem muita coisa boa por aí, vamos ficar de olho, e continuar jogando heeheh. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::hugs: eu também já fiz vários duelos heheehe adoro.

3 curtidas

Está sim amiga e vem aí muitas novidades boas. Mal posso esperar pelas novidades.:rocket:

3 curtidas

Estou nessa mesma ansiedade Heheeh :clap:t2::clap:t2::rocket::smiling_face_with_sunglasses::bullseye::hugs: vamos aguardar né rs

3 curtidas

Novidades pessoal. :four_leaf_clover::rocket::clap:t2:

3 curtidas

Tou fazendo mais durante o dia, heeheh a noite estava esquecendo. Heeheh

2 curtidas

Vamos continuar comprando os bilhetes, quem sabe você será o próximo, ou até eu. kkkk cuidem viu. :hugs::rocket::smiling_face_with_sunglasses::clap:t2:

1 curtida

Está em dia, é mais uma dica :rocket::rocket::rocket::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida