Cliquei em participar… mas até agora nada. Alguma solução?
Olá, bom dia :-)
Se você já tinha acesso ao Doofi antes, tenta deslogar e logar na sua conta de novo, talvez isso normalize a situação e ele apareça de volta.
Você sinalizou na enquete que queria o acesso ao Doofi antes do dia 09/09?
Em caso afirmativo, o iFood deixou este comunicado aqui no tópico sobre a liberação ser gradual, aos poucos pra quem teve a chance de pedir. Basta ir observando sua conta Ifood e ver se aparece o Doofi lá
não apareceu , mas consegui acessar o jogo pelo link do whatsapp pras moedas… mas não consegui fazer check in nem nada, só dá erro
Já tenho até moedas de metas cumpridas mas ainda não aparece no app…sigo aguardando!
Esse que você fez o acesso pelo link do canal do WhatsApp é o Moedas iFood, é outra área mesmo. O Doofi tem o acesso apenas por dentro do aplicativo do iFood, na aba do perfil do cliente.
Intrigante. Não aparece pra você desbloquear a oferta e em seguida abrir a página do Moedas iFood?
Então, o doofi não aparece mesmo, nem saindo e logando de novo. O jogo consegui acessar pelo moedas, mas fiquei triste pq tava acumulando saldo no doofi e sumiu.
Meu Doofi apareceu!!!
Para mim também não… agora eu também quero!!!
Apareceuuuuu hoje mais cedo!!
rsrs
Ai que bom!!! Vou ver se um dia chega para mim kkkk
Que notícia boa, via você comentando que não tava aparecendo.
Finalmente agora apareceu. Bom aproveito e não se esqueça de fazer check-in todo dia, afinal, você agora tem um compromisso com Doofi :-)
Seja vem vinda @pamaria
hj apareceu de novo!! aaaaaaaaaaa
Aiwn liberou o acesso hoje, e eu to adorando <3
Bem vindaa, @pamaria!
🫶🏼:sparkles:
Uhuul apareceu aqui amei
E quando terá outra enquete?
Tô esperando voltar desde sábado
Ja tentou atualizar o app? De repente está pedindo atualização e voce não viu