🪙 Doofi voltou! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Cliquei em participar… mas até agora nada. Alguma solução?

Olá, bom dia :⁠-⁠)

Se você já tinha acesso ao Doofi antes, tenta deslogar e logar na sua conta de novo, talvez isso normalize a situação e ele apareça de volta.

Você sinalizou na enquete que queria o acesso ao Doofi antes do dia 09/09?

Em caso afirmativo, o iFood deixou este comunicado aqui no tópico sobre a liberação ser gradual, aos poucos pra quem teve a chance de pedir. Basta ir observando sua conta Ifood e ver se aparece o Doofi lá :+1:t4:

2 curtidas

não apareceu :cry:, mas consegui acessar o jogo pelo link do whatsapp pras moedas… mas não consegui fazer check in nem nada, só dá erro

1 curtida

Já tenho até moedas de metas cumpridas mas ainda não aparece no app…sigo aguardando!

1 curtida

Esse que você fez o acesso pelo link do canal do WhatsApp é o Moedas iFood, é outra área mesmo. O Doofi tem o acesso apenas por dentro do aplicativo do iFood, na aba do perfil do cliente.

Intrigante. Não aparece pra você desbloquear a oferta e em seguida abrir a página do Moedas iFood?

Então, o doofi não aparece mesmo, nem saindo e logando de novo. O jogo consegui acessar pelo moedas, mas fiquei triste pq tava acumulando saldo no doofi e sumiu.

1 curtida

Meu Doofi apareceu!!! :heart:

2 curtidas

Para mim também não… agora eu também quero!!!

1 curtida

Apareceuuuuu hoje mais cedo!!

rsrs

Ai que bom!!! :partying_face: Vou ver se um dia chega para mim kkkk

1 curtida

Que notícia boa, via você comentando que não tava aparecendo.

Finalmente agora apareceu. Bom aproveito e não se esqueça de fazer check-in todo dia, afinal, você agora tem um compromisso com Doofi :⁠-⁠)

1 curtida

Seja vem vinda @pamaria :grinning:

1 curtida

hj apareceu de novo!! aaaaaaaaaaa :partying_face: :tada:

Aiwn liberou o acesso hoje, e eu to adorando <3

2 curtidas

Bem vindaa, @pamaria!

:tada::partying_face:🫶🏼:sparkles:

2 curtidas

Uhuul apareceu aqui :star_struck: :star_struck: amei

1 curtida

E quando terá outra enquete?