🪙 Doofi voltou! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

@Caique - essa bolinha sempre apareceu… eu sempre notei… passa despercebida por muita gente, porque ela dura alguns segundos na tela do celular ou do computador… independente de onde vc acessa a comunidade… essa bolinha aparece e vai sumindo lentamente… mas dura segundos… acho que contabiliza quantos mensagens você leu… isso é o que eu acho por dedução mesmo… não vi nada escrito em lugar nenhum…

2 curtidas

@Sonia_41 - eu já tinha percebido esta bolinha… eu acho que contabiliza a quantidade de mensagens que você leu, porque se você passar rápido por essas mensagens, a bolinha nao apaga… fica lá…

2 curtidas

Deve ser isso mesmo, infelizmente se tinha antes, eu realmente não vi, só comecei a partir de hoje observar direito :⁠-⁠)

Nunca vi nada como antes, kkkk. Por sinal, ela é muito rápida não sumiço hahah.

1 curtida

no sumiço*

Ooops… Kkkkkkkkkk

:face_with_hand_over_mouth::thought_balloon: (Meu deus, cadê esse lápis editor que não chega)

2 curtidas

Obrigada, @Tatiana ! Só reparei nisso depois !:see_no_evil:

2 curtidas

hahahahaha tranquilooo … eu tbm fui perceber só depois de um tempo
estamos todos aprendendo a usar a plataforma
:slight_smile:

1 curtida

Huhuh ameiiiiii, já vou começar a usar♥️

@Tatiana - obrigada pelo retorno. Eu procurei a informação e não encontrei… deduzi isso… mas falo com muita gente e a maioria nem tinha percebido essa bolinha vermelha… Obrigada por responder.

3 curtidas

Imagina :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:
o que não soubermos pegurtamos para os universitários kkkk

2 curtidas

Como faço pra participar?

1 curtida

Boa noite @Moni2.

Infelizmente não tem como mais responder a enquete pra pedir acesso ao Doofi, já forem encerradas as inscrições no dia 09/09.

Mas você pode ter acesso ao Moedas iFood através do Canal exclusivo do iFood no WhatsApp :⁠-⁠)

2 curtidas

Que Pena :pensive:obg pela informação :blush:

@Caique :blush::heart:vou aguardar os próximos capítulos

Espero que ainda tenha vagas no Doofi porque estou indicando essa comunidade prós meus amigos

Disponha, e bem-vinda à comunidade. Se aprochegue e aproveite o ambiente :⁠-⁠D

Ooops, você não viu que a enquete pra pedir acesso ao Doofi encerrou dia 09/09?

Mistério é saber se vão liberar novos pedidos pra quem não tem o acesso, mas atualmente já é mais possível solicitar inclusão do Doofi, não. Acho que não terão novos acessos permitidos, porque deve ter um limite já pro pessoal da comunidade no uso dele. Mas quem sabe, né. O futuro é cheio de surpresas.

Mas eu encontrei uma pesquisa aqui com formulário que no final pergunta se está disposto a testar novos produtos e tals. Talvez aceite por lá.

1 curtida

Mas acho que o vaso do Doofi já não entra neste requisito aí, ele já passou. Só no início do teste beta tivemos 100 clientes iniciando o teste e agora com o resultado da enquete se não me engano +600 pessoas pediram acesso, sendo assim, se houver limite pra acesso de clientes na comunidade, creio que não retornarão com a demanda pro Doofi, infelizmente. Mas tudo pode acontecer, também, é só a gente aguardar, mas sem esperanças e expectativas :sweat_smile:

Mas acho que o caso do Doofi* :sweat_smile:

o meu apareceu e sumiu de novo! como faço agora q to viciada no jogo das frutinhas? :sob: