🪙 Doofi voltou! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Pode ser um erro no seu aplicativo…

4 curtidas

Fico no aguardo, ainda não recebi o acesso.

3 curtidas

Sim. Hoje consegui fazer check in, clicando na notificação que recebi. Mas no app, não aparece. Mesmo desabilitando a localização.

4 curtidas

Já tentou deslogar e logar na conta de novo?

3 curtidas

Meu doofi voltou anteontem e ontem já sumiu!! Que é isso??? Russomano, corre aqui!!!

2 curtidas

Se apareceu o canal do WhatsApp ao invés do Doofi, você deslogando e logando na conta pode fazer o Doofi ressurgir. Já tentou isso?

2 curtidas

Aqui não funciona no meu app mesmo atualizando o app :face_exhaling:

4 curtidas

Você já tinha acesso ao Doofi? Se sim, desloga e loga na sua conta e vê se ele aparece ;⁠-⁠)

2 curtidas

ACabou? Os novos não vão ter acesso? Fiquei triste agora :sleepy:

4 curtidas

@Ester_63 - acredito que em breve pode abrir para os mais novos usuários… vamos aguardar as novidades!! :wink:

3 curtidas

@Caique tira uma duvida… nas mensagens dos usuarios, vejo do lado direito da tela, perto da quantidade de dias da postagem,
uma bolinha vermelha… conforme a gente rola a tela… essa bolinha vermelha vai ficando mais clara e desaparece… o que é isto? É essa bolinha que contabiliza que o usuário leu ou não? Já percebeu essa bolinha? Se souber, por favor me explica aí. Obrigada.

3 curtidas

Oii @Sonia_41, bom dia.

A bolinha vermelha que você tá falando provavelmente é a que mostra que o tópico tem algum comentário novo e que você ainda não viu.

Ela só vai desaparecer caso você entre no tópico e veja os comentários. E sim, ler comentários/tópicos faz parte de engajar.

É essa da imagem abaixo, certo?

1 curtida

@Caique nao… nao é essa imagem… é quando vc entra… do lado direito aparece uma bolinha vermelha, ao lado da quantidade de dias da poatagem da pessoa… e aí vai clareando, clareando… até a bolinha sumir…

3 curtidas

@Caique consegui fazer um print… veja do lado direito da tela, onde tem a informação de quantidade de dias…

3 curtidas

@Caique que bolinha vermelha é essa?? Conseguiu perceber? Ela vai sumindo aos poucos…

3 curtidas

Nossa, que intrigante. Nunca havia percebido isso não.
Pelo menos na minha tela essa bolinha não aparece, não. Mas se eu souber de alguma informação sobre ela, tento te avisar, sim.

3 curtidas

Agora que você falou da bolinha, no meu tá aparecendo também kkkkk. Mas eu nunca tinha visto antes não isso. Será que é uma nova atualização que a equipe tá fazendo na plataforma? Intrigante.

Sobre o sumiço dela quando a gente vai descendo a tela, deve ser isso mesmo, contabilizando a leitura, por isso ela desaparece depois que a gente retorna pra cima.

3 curtidas

Não consegui acessae a votação e no.meu perfil não aparece

2 curtidas

Oi @Sonia_41 no meu aparece… e é exatamente isso que você presumiu. A bolinha vermelha indica que a postagem ainda não foi lida…, quando ela some indica que vc “leu” aquele conteúdo.

3 curtidas

Oi @ViviSawada, a votação tinha data para ser realizada confirme consta nas observações do post:

1 curtida