🪙 Doofi voltou! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Obrigada @iFood :heart_eyes: :heart: :heart: :heart:
Ebaaaaaaa

5 curtidas

Participei da enquete, mas não apareceu pra mim infelizmente, tenho interesse em participar :raised_hand:

7 curtidas

No tópico tem um comunicado importante sobre este procedimento da liberação do Doofi para quem sinalizou que não tem ainda acesso a ele.

:point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4:

7 curtidas

Já respondi a enquete e ainda não apareceu que pena

5 curtidas

Compreendo. Mas é preciso aguardar a previsão da liberação que tá descrita no tópico. Vamos torcer pra que seja rápida a liberação, em breve.

:crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:

5 curtidas

Vou ficar esperando tbm, bem ansiosa :grin:

4 curtidas

Isso, @Ketelen. Só mais um pouquinho de paciência e voa lá… o dia da liberação tá chegando! Mais perto do que longe, rsrss :⁠-⁠)

Enviando good vibes pra ti :crossed_fingers:t4::sparkles::sparkles:

5 curtidas

Amando o retorno do doofi . É parte do meu dia rsrs uma das primeiras coisas que faço . Só não entendi pq estão diminuindo os pontos tipo do joguinho rsrs mas tá valendo . To AMANDO!!!

6 curtidas

Que pena que no meu app não tem nada ainda :weary:

5 curtidas

ate ontem estava aparecendo, mas hoje cedo sumiu :face_with_head_bandage:

2 curtidas

Já respondeu a enquete neste tópico informando que quer ter o acesso no seu app?

5 curtidas

Triste que mal voltou e já estão diminuindo o valor dos pontos

7 curtidas

@Caique. Uns amigos nao estao. conseguindo acessar o DOOFI…aonde está aquela enquete que tem a opcao de marcar ate dia 09/09? Se puder ajudar agradeço.

7 curtidas

@ViviAraujo. Pois é…quando iniciei eu consegui 2,60 por dia e agora só 1,10… quem aproveitou, aproveitou… acho que em breve deve acabar… ou restringir a quem se cadastrou na Comunidade

8 curtidas

@Caique. Eu achei o tópico e já enviei para meus amigos… obrigada.

6 curtidas

Estou amando! :heart: Melhor comunidade

7 curtidas

Oii @Dani_Melo, desculpa em não responder a tempo. Eu não estava online naquele momento :laughing:
Mas que bom que você achou!!

10 curtidas

Que bom que voltou…ebaaa kk

6 curtidas

Pra mim nunca apareceu :confused:

6 curtidas

Já respondeu a enquete neste tópico informando que quer ter o acesso no seu app?

3 curtidas