Doofi voltou de novo! Até 09/10/24 Corre!

Corre que o doofi é baum!

3 curtidas

Que legal, obrigada por compartilhar

3 curtidas

@izabelepestana Você fez seu cadastro??

2 curtidas

Fiz sim. Já é a segunda vez. Na primeira meu e-mail divergia do cadastro do iFood. Acho que deu bronca por isso.

3 curtidas

Aaah sim, ótimo! Agora é aguardar, dará tudo certo :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

3 curtidas

Agora vaaaaiiii… Sonhando com meu Doofizinho

3 curtidas

Boaaa, eu também! Tava doida para participar meu :star_struck:

3 curtidas

Finalmente chegou nosso momento!!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

O queridinho voltou. Corre!!

1 curtida

Exaaaaato! Muita gente e eu tbm, estava ansiosa para participar :blush::top:

3 curtidas

Simmm!!! Tem muita gente para participar!!

2 curtidas

Com certezaaaa, jaja ele chega hahaha

3 curtidas

Doofi é muito bom! Passo todos os dias lá, para fazer uns pontinhos e ganhar descontos. Obrigada, Ifood :heart:

2 curtidas

Ah que legal! Eu to doida para participar, consegui lugar nessa espera, aguardando dia 10 agora para começar a participar! :sparkles::top:

1 curtida

Está acabando o prazo galera…

1 curtida

Bom… agora acabou… quem pediu… conseguiu… quem não pediu… agora terá que aguardar nova oportunidade… :hugs:

1 curtida

Exatooo! Mas muito mais gente conseguiu dessa vez! Mais de 1000 pessoas, bem legal

Agora aguardar o doofi começar, vamos ver, lá dizia que após o dia 10/10, pode ser que hoje apareça, esperoo kkk! Se não só amanhã

Teve pessoas que receberam o acesso ao Doofi, antes de terminar o prazo… no dia 9 de outubro… vamos aproveitar… Obrigada Ifood :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::star_struck::kissing_heart:

Eu vii! O meu por enquanto nada, vou atualizar de novo, doida para entrar kkkk