Doofi roleta+Bilhetes 😄

Eu? Clarquenão!!

3 curtidas

4 curtidas

Mais três na gaveta.

3 curtidas

Já tentou fazer aqui que conversamos, comprar um bilhete para destravar ou ao menos tentar destravar?

2 curtidas

Eu acho que você só está perdendo, não está “jintando” moedas e nem recebendo bilhetes. Não há hoje a opção de receber moedas no vídeo a recompensa é bilhete, que esse você tem achance de ganhar R$ 500,00 ou até os R$ 40.000,00. Não há a mínima hipótese do i-Food te “devolver” as moedas que na sua visão está perdendo, então no momento você está literalmente martelando em ferro frio, respeito sua posição, mas não entendo o que ganha com isso, mas expus o que perde.

2 curtidas

Ok, você quem sabe.

2 curtidas

Essa roleta é viciada!

A minha só para em 1 bilhete e sempre no mesmo local!

Queria saber se alguém já ganhou aquelas 30 moedas, o que eu duvido muito!

Colocaram todas as probabilidades em 1/2/3 bilhetes.

4 curtidas

Pel jeito não, até na comunidade dentro do Doofi o pessoal ta reclamando,mas o ifood ja avisou que vai ser pelo tempo do sorteio só :upside_down_face:

Só resta continuar girando e tentando pegar as 30 moedas,o jogo da sorte é esse agora :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Que termine logo isso!

Meu Deus…

Isso se não inventarem mais uma leva de sorteio igual a essa.

4 curtidas

Desde que o foi “ajustada” eu tive ainda um bug que saiu três e recebi um e depois disso já recebi duas vezes um bilhete, uma vez dois e duas vezes três.

3 curtidas

@LucianoRezende Hummm … parece que tem vantagens ser amigo do preguiço :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Eu sinceramente não me pego nisso não, o Doofi é uma liberalidade, um plus do aplicativo e estão testando várias funcionalidades, já teve valores maiores, depois reduziu e agora está dinamizando com premiações que certamente será usada no futuro para as compras ou campanhas. R$ 0,30 por dia, certamente não me deixará mais rico e nem mais pobre, até por que é um valor que eu não tenho no bolso, mas concorrer aos R$ 40.000,00 pode fazer sim uma diferença bem grande.

2 curtidas

Estagiário é meu chapa, começou o ano atolado de trampo por tantas mudanças, mas agora já tá sussa, se eu ganhar os R$ 40.000,00 vou enviar um combo pra ele. :joy:

3 curtidas

O pessoal falava em 20 conto por semana kk antigamente!

3 curtidas

E quem tinha também o Moedas era um pizza por semana, tava fácil demais, né? :joy:

4 curtidas

Tava lindooooo kkkkk

3 curtidas

Na época do Doofi e moedas juntos,eu juntei muito viu🤭

Antes eram mais moedas :raised_hands:

3 curtidas

Pois é, por isso os caras estão lá na Thread do Doofi “jantando” o estagiário, confundiram geral, mudou e vai mudar tantas vezes quantas forem necessária, não é um produdo é um plus. Pode ficar triste? Pooode, mas é só. Nessa o estagiário tá coberto de razão. :joy:

2 curtidas

Vi agora que tem até promoção dos bilhetes :upside_down_face:

2 curtidas

Será que a dinâmica flopou? :thinking:

2 curtidas