Eu? Clarquenão!!
Já tentou fazer aqui que conversamos, comprar um bilhete para destravar ou ao menos tentar destravar?
Eu acho que você só está perdendo, não está “jintando” moedas e nem recebendo bilhetes. Não há hoje a opção de receber moedas no vídeo a recompensa é bilhete, que esse você tem achance de ganhar R$ 500,00 ou até os R$ 40.000,00. Não há a mínima hipótese do i-Food te “devolver” as moedas que na sua visão está perdendo, então no momento você está literalmente martelando em ferro frio, respeito sua posição, mas não entendo o que ganha com isso, mas expus o que perde.
Ok, você quem sabe.
Essa roleta é viciada!
A minha só para em 1 bilhete e sempre no mesmo local!
Queria saber se alguém já ganhou aquelas 30 moedas, o que eu duvido muito!
Colocaram todas as probabilidades em 1/2/3 bilhetes.
Pel jeito não, até na comunidade dentro do Doofi o pessoal ta reclamando,mas o ifood ja avisou que vai ser pelo tempo do sorteio só ![]()
Só resta continuar girando e tentando pegar as 30 moedas,o jogo da sorte é esse agora ![]()
Que termine logo isso!
Meu Deus…
Isso se não inventarem mais uma leva de sorteio igual a essa.
Desde que o foi “ajustada” eu tive ainda um bug que saiu três e recebi um e depois disso já recebi duas vezes um bilhete, uma vez dois e duas vezes três.
@LucianoRezende Hummm … parece que tem vantagens ser amigo do preguiço ![]()
![]()
![]()
Eu sinceramente não me pego nisso não, o Doofi é uma liberalidade, um plus do aplicativo e estão testando várias funcionalidades, já teve valores maiores, depois reduziu e agora está dinamizando com premiações que certamente será usada no futuro para as compras ou campanhas. R$ 0,30 por dia, certamente não me deixará mais rico e nem mais pobre, até por que é um valor que eu não tenho no bolso, mas concorrer aos R$ 40.000,00 pode fazer sim uma diferença bem grande.
Estagiário é meu chapa, começou o ano atolado de trampo por tantas mudanças, mas agora já tá sussa, se eu ganhar os R$ 40.000,00 vou enviar um combo pra ele. ![]()
O pessoal falava em 20 conto por semana kk antigamente!
E quem tinha também o Moedas era um pizza por semana, tava fácil demais, né? ![]()
Tava lindooooo kkkkk
Pois é, por isso os caras estão lá na Thread do Doofi “jantando” o estagiário, confundiram geral, mudou e vai mudar tantas vezes quantas forem necessária, não é um produdo é um plus. Pode ficar triste? Pooode, mas é só. Nessa o estagiário tá coberto de razão. ![]()
Será que a dinâmica flopou? ![]()