“Você pode fazer 1 resgate por semana, toda semana.”
Último resgate que fiz foi há mais de 7 dias e 8 horas (dia 1° às 01:31 da madruga, estamos no dia 8 horário agora 09:49).
Estava contando com o resgate agora mas fica dando o erro “Limite de quantidade de resgates semanal atingido”… Pra confirmar, tenho mais de 1000 moedas também.
Eu creio que o fuso horário da plataforma (Discourse) não esteja calibrado para o fuso horário brasileiro e sim no do EUA, talvez o @ranielreis que conhece bem a plataforma possa confirmar.
Nesse caso do Doofi seria do App do iFood? Porque se for não sei se é algo da plataforma daqui e sim do app lá, não entendo muito sobre o Doofi como o pessoal assíduo que vejo jogando diariamente e compartilha aqui.
Seja qual for o fuso, ele seria o mesmo desde o último resgate (há mais de 7 dias e quase 10 horas) até agora, não faria sentido ele ser diferente apenas na tentativa de resgate de agora.
Será que, ao contrário do que informa no app, esta semana nao vou conseguir o resgate mesmo ainda nao tendo feito, então apenas “semana que vem” (amanhã, segunda)?
O ruim nao é nao conseguir, o ruim é ter achado que daria e depois disso nao conseguir
Seria melhor se tivesse sido escrito a verdade. Mas enfim, mesmo assim obviamente sou grato ao iFood.
Sinceramente eu nunca passei por essa situação, até pelo motivo de não sacar semanalmente e sim à cada duas semanas para resgatar um valor maior, então o jeito é ir tentando de hora em hora, até que o aplicativo disponibilize o saque.
Eu sempre calculo um dia a mais para não me frustrar. Agora eu resgato quando chega a 10,00 porque é instável e está em
teste, pode sumir a qualquer momento, como já aconteceu antes.
Mas era só pra ter uma ideia pra saber mesmo, pelo jeito acho que tá uns 8 dias de diferença pra poder resgatar. De qualquer forma novamente só agradeço ao iFood
Até onde sei,o último dia de resgate não conta como o 1° dia para o próximo , então um exemplo.
se você resgatou dia 10 , no dia 11 conta o 1° dia e ai vai contando até 7 dias, não sei se o horário de resgate conta nessa questão,e na questão de dia útil acho que não interfere.
É oque eu percebi,mas vamos ver se alguém do ifood aparece pra ajudar.
Obs: não é uma certeza que é assim, só acho que funciona assim pq sempre fiz assim