DOOFI - Quem aí tá entrando todo dia?

Eu estou me superandoooo quem aí não perde um dia ?

Já estou entrando no meu tem 24 DIAS SEGUIDOSSSS!!

E vocês ?

• Mulher eu já te passei !
  • Eu sou muito esquecido(a)…
  • Não estou nem na metade hahah
  • Um dia eu chego nesse nível
0 votante

11 curtidas

Onde encontro esse jogo?

6 curtidas

Tenho 20 dias vamo q vamo.

6 curtidas

DOOFI

Só clicar em pular anúncio

5 curtidas

Coisa boa!!! Tá indo muito bem

4 curtidas

Entro todos os dias, já fiz 56 , estou amando

5 curtidas

Nossa bom demais mesmo já gastei quase tudo hahaha

5 curtidas

Um dia chego nesse nível rs

5 curtidas

Muito obrigada, achei. Agora eu queria saber por onde entro? No aplicativo IFood ou aqui pela comunidade? Por que depois não vou ver essa mensagem mais. Pra poder clicar.

4 curtidas

Sabe aquele esquema de atalho pra comunidade pelo Safari? Faz a mesma coisa com esse link, assim você consegue acessar facinho o Doofi também! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Ah ótimo. Acabei de fazer. Rs pensei que teria uma opção de rei do aplicativo. Mais não achei. Hehehe

4 curtidas

Também não tenho a opção de lápis, pra editar minhas postagens. Isso é uma atualização? Onde vejo isso?

4 curtidas

Eu estou nos 14 dias seguidos isso porque teve uns dois dias que eu esqueci de entrar. Agora não esqueço mais.

5 curtidas

Heita que me atrapalhei no.comeco mas agora estou pegando o jeito

4 curtidas

Eu jogo todos os dias.

5 curtidas

Pior que eu não sei, achei que todo mundo podia editar a própria mensagem, você não consegue? É um lápis que aparece :thinking:

3 curtidas

Nao aparece pra mim. Nao sei, o que houve não aparece.

3 curtidas

Eu acho que pra usuários “novos” não aparece mesmo, tem que ir engajando bastante pra aumentar o seu nível de confiança na comunidade, tem isso no perfil, o meu é de embaixadora, por isso que dá! :grin:

3 curtidas

Parece que mudou pra todos, com exceção ao título de embaixador, cheguei até o nível máximo que é possível alcançar, acima seria Embaixador e não consigo editar mais nenhuma resposta. Desapareceu pra mim esses dias (Enviando de novo pra corrigir ortografia)

4 curtidas

Acabo sendo esquecendo um dia e volta tudo de novo rs

2 curtidas