Eu estou me superandoooo quem aí não perde um dia ?
Já estou entrando no meu tem 24 DIAS SEGUIDOSSSS!!
E vocês ?
- Mulher eu já te passei !
- Eu sou muito esquecido(a)…
- Não estou nem na metade hahah
- Um dia eu chego nesse nível
Eu estou me superandoooo quem aí não perde um dia ?
Já estou entrando no meu tem 24 DIAS SEGUIDOSSSS!!
E vocês ?
Onde encontro esse jogo?
Tenho 20 dias vamo q vamo.
Só clicar em pular anúncio
Coisa boa!!! Tá indo muito bem
Entro todos os dias, já fiz 56 , estou amando
Nossa bom demais mesmo já gastei quase tudo hahaha
Um dia chego nesse nível rs
Muito obrigada, achei. Agora eu queria saber por onde entro? No aplicativo IFood ou aqui pela comunidade? Por que depois não vou ver essa mensagem mais. Pra poder clicar.
Sabe aquele esquema de atalho pra comunidade pelo Safari? Faz a mesma coisa com esse link, assim você consegue acessar facinho o Doofi também!
Ah ótimo. Acabei de fazer. Rs pensei que teria uma opção de rei do aplicativo. Mais não achei. Hehehe
Também não tenho a opção de lápis, pra editar minhas postagens. Isso é uma atualização? Onde vejo isso?
Eu estou nos 14 dias seguidos isso porque teve uns dois dias que eu esqueci de entrar. Agora não esqueço mais.
Heita que me atrapalhei no.comeco mas agora estou pegando o jeito
Eu jogo todos os dias.
Pior que eu não sei, achei que todo mundo podia editar a própria mensagem, você não consegue? É um lápis que aparece
Nao aparece pra mim. Nao sei, o que houve não aparece.
Eu acho que pra usuários “novos” não aparece mesmo, tem que ir engajando bastante pra aumentar o seu nível de confiança na comunidade, tem isso no perfil, o meu é de embaixadora, por isso que dá!
Parece que mudou pra todos, com exceção ao título de embaixador, cheguei até o nível máximo que é possível alcançar, acima seria Embaixador e não consigo editar mais nenhuma resposta. Desapareceu pra mim esses dias (Enviando de novo pra corrigir ortografia)
Acabo sendo esquecendo um dia e volta tudo de novo rs