Doofi no iFood - Ganhando saldo 🤑

Simbora resgatar já as 200 moedas de hoje :rocket::moneybag:. E um ótimo dia! : )

4 curtidas

Eba, obrigada pro avisar, as moedinhas do joguinho ajuda muito.

2 curtidas

1como faz pra jogar? não aparece pra mim e não entendi como funciona nada ainda

1 curtida

As minhas já estão na carteiraaaaa, uhuuuuuu

3 curtidas

tenta acessar este link aqui :point_right:t4: Gerador de código QR gigante | Ver o código QR

Ao abrir uma página pra você, veja se tem “pular anúncio”, clica sobre este botão aí e abrirá uma nova página com o Doofi, um novo jeito de acumular moedas/pontos com check in diário, minigames e vídeos nesta plataforma nova do iFood ainda em fase de testes, @alecunha. Depois de acumular um pouco de moedas, você pode resgata-las transferindo pra sua carteira do Ifood! :moneybag::wink:

2 curtidas

Por enquanto tá em fase de testes o Doofi, @alecunha.

7 curtidas

eu tô amando tanto esses joguonhos

1 curtida

Obrigadaaaaa pela informação!!

3 curtidas

Imagina :smiling_face_with_three_hearts:, estamos aqui pra isso rsrs

2 curtidas

Passando pra avisar q os jogos voltaram a gerar doofies :heart_eyes_cat::two_hearts:

9 curtidas

tava jogando agora a pouco PAC RUSH enquanto assisto o tênis de mesa Brasil x França. Infelizmente o Brasileiro Hugo perdendo… Digo, perdeu, nas quartas de final! Poxa! :pensive:

5 curtidas

Eu nao passo d dois minutos jogando esse pac rush @Caique
Q pena q nosso atleta perdeu, mas fez a parte dele :two_hearts::two_hearts:

5 curtidas

Kkkkkkk, é bem louco mesmo, haja coordenação motora pra controlar o PAC. Acho que minha pontuação maior foi +600 alguma coisinha.

Isso ai, ele sabe ganhar e perder, faz parte. Infelizmente o bronze não veio pro br, mas ele já tentar trazer é incrível, se esforçou e focou muito!

3 curtidas
  • 600 é bastante! A minha foi 290, acho! Hahaha
2 curtidas

Kkkkkkkkkk, quero tentar superar essa pontuação, @Vivi, mesmo jogando pelo tablet ainda não consegui :sweat_smile:

Ah, você vai superar, eu acredito :raising_hands:t4::raising_hands:t4::raising_hands:t4:

5 curtidas

Falando nisso e fala do em game, eu tentei jogar o Free fire e nao deu certo também :fire::sweat_smile:
Hahahhahaha
O fruit Merge já cheguei nos 7 mil pontos

4 curtidas

A minha foi 220 hahahahah

4 curtidas

é um tanto complicado, mas perfeitinho o jogo kkkkkkk. Entendo você🙀 @Amabilin. Quando comecei também era assim, nada certo pra acertar e abater o oponente :sweat_smile:. Mas a prática vai ajudando e as configurações de tela também a melhorar a performance no campo de batalha.

Eu ficava assim quando eu perdia e o Squad:

1000011334

Aqui você mostrou total concentração e habilidade ótima hahaha. Ótimo trabalho, mostra pra gente seu score no tópico da @Vivi, :point_right:t4: clicando aqui.

5 curtidas

Acabei d postar la no tópico da @Vivi meu score record @Caique!
Esse eu acho legal pq vou longe kkkkkk

9 curtidas

:raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:

Como nada quer, quando vê, tá pra longeeeee, né. Kkkkkkk. Pegou carreira e levantou vôo, hahahahah! Muito bem, score excelente :clap:t4::smiley:

6 curtidas