Simbora resgatar já as 200 moedas de hoje ![]()
. E um ótimo dia! : )
Eba, obrigada pro avisar, as moedinhas do joguinho ajuda muito.
1como faz pra jogar? não aparece pra mim e não entendi como funciona nada ainda
As minhas já estão na carteiraaaaa, uhuuuuuu
tenta acessar este link aqui
Gerador de código QR gigante | Ver o código QR
Ao abrir uma página pra você, veja se tem “pular anúncio”, clica sobre este botão aí e abrirá uma nova página com o Doofi, um novo jeito de acumular moedas/pontos com check in diário, minigames e vídeos nesta plataforma nova do iFood ainda em fase de testes, @alecunha. Depois de acumular um pouco de moedas, você pode resgata-las transferindo pra sua carteira do Ifood! ![]()
![]()
Por enquanto tá em fase de testes o Doofi, @alecunha.
eu tô amando tanto esses joguonhos
Obrigadaaaaa pela informação!!
Imagina
, estamos aqui pra isso rsrs
Passando pra avisar q os jogos voltaram a gerar doofies ![]()
![]()
tava jogando agora a pouco PAC RUSH enquanto assisto o tênis de mesa Brasil x França. Infelizmente o Brasileiro Hugo perdendo… Digo, perdeu, nas quartas de final! Poxa! ![]()
Eu nao passo d dois minutos jogando esse pac rush @Caique
Q pena q nosso atleta perdeu, mas fez a parte dele ![]()
![]()
Kkkkkkk, é bem louco mesmo, haja coordenação motora pra controlar o PAC. Acho que minha pontuação maior foi +600 alguma coisinha.
Isso ai, ele sabe ganhar e perder, faz parte. Infelizmente o bronze não veio pro br, mas ele já tentar trazer é incrível, se esforçou e focou muito!
- 600 é bastante! A minha foi 290, acho! Hahaha
Kkkkkkkkkk, quero tentar superar essa pontuação, @Vivi, mesmo jogando pelo tablet ainda não consegui ![]()
Ah, você vai superar, eu acredito ![]()
![]()
![]()
Falando nisso e fala do em game, eu tentei jogar o Free fire e nao deu certo também ![]()
![]()
Hahahhahaha
O fruit Merge já cheguei nos 7 mil pontos
A minha foi 220 hahahahah
é um tanto complicado, mas perfeitinho o jogo kkkkkkk. Entendo você🙀 @Amabilin. Quando comecei também era assim, nada certo pra acertar e abater o oponente
. Mas a prática vai ajudando e as configurações de tela também a melhorar a performance no campo de batalha.
Eu ficava assim quando eu perdia e o Squad:

Aqui você mostrou total concentração e habilidade ótima hahaha. Ótimo trabalho, mostra pra gente seu score no tópico da @Vivi,
clicando aqui.
Acabei d postar la no tópico da @Vivi meu score record @Caique!
Esse eu acho legal pq vou longe kkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
Como nada quer, quando vê, tá pra longeeeee, né. Kkkkkkk. Pegou carreira e levantou vôo, hahahahah! Muito bem, score excelente ![]()
![]()