Fala galera, resgatem seus Doofis até dia 21, próxima segunda-feira… dia 22 vão encerrar alguns acessos, depois não adianta chorar.
O meu não vai completar o valor pra
resgate até lá
A não ser que o @ifood libere o resgate pra qualquer valor,pra não perder o que está la
Então, eu já sugeri isso, vou até marcar a @natdoofi pra ela ver a possibilidade, se bem que nesse feriadão nem sei se vão ver.
Eu segurei os valores, fiz a projeção antes, para não ter esse problema, estou com com R$ 17,50 para resgatar, conforme tá no print.
O problema foi que diminuíram os Doofis pra ver video,se não ia dar certinho o valor
como assim encerrar? o meu ta encerrado faz tmpo kkkkk infelizmente
Exatamente… Fica 8,95 por semana! Aí precisa fechar 8 dias, e não 7 como antes!
Fiz as contas de como fazer para não perder nada e estou com a programação em dia, vou conseguir resgatar 11,45 reais.
Ansiosa para saber se eu vou continuar com o Doofi.
Dia 22 muitas pessoas serão desligadas do Doofi, vai começar uma nova fase que ainda não foi explicada devidamente, apenas foi dito que será desativado para alguns perfis que não estiverem no escopo desejado.
Acho que geral está assim…
Foi pedido denovo pra confirmar o telefone la no app do ifood pra mim, sendo que ja tinha atualizado ano passado e não mudei o número até hj🙃
Quando isso?
O meu também. Tenho quase 20,00 lá e está inacessível há uns 15 dias já. Não consigo mais acessar o Doofi.
Faz uns dias ja que estava pedindo , só que lembrei de fazer isso ontem
Agora é esperar pra ver
Nunca participei e tô louco pra desbravar, sou competitivo kkkkkk gosto muito de criar meus próprios desafios. Aqui mesmo na comunidade eu tenho meus desafios particulares e tô quase chegando lá.
Eu fiz meus cálculos e contei os dias pra nao ficar sem resgatar, senão ia dar ruim tb kkk
e correr contra o tempo
Pra mim também