Donut ou Sonho? 🍩

Eu comi donut so uma vez e não gostei, estava mega seco…Então prefiro um sonho de brigadeiro :heart:

5 curtidas

Concordo com você…Bem vindo a comunidade @amarconi

3 curtidas

Imagino q não deva ter sido bom realmente @Gabriela_20! Q pena :crying_cat_face:
Nesse caso de donut seco e sem recheio eu também dou preferência pro sonho!

2 curtidas

De brigadeiro é maravilhoso né :heart_eyes_cat:
Tudo con brigadeiro é perfeito hahaha

2 curtidas

Não foi legal a experiência, não sei se é esse o gosto ou se é gostoso kkkkkkkk

3 curtidas

Tudo fica melhor com brigadeiro

3 curtidas

Putz, infelizmente vc comeu um q não tava tao bom assim :sweat_smile:
Eu já pedi donut q veio fofinho, recheado e com bastante cobertura :doughnut::two_hearts:

3 curtidas

Fica sim, ingrediente chave hahaha :heart:

3 curtidas

Ahhh eu queria experimentar esse tipo de donut :melting_face:

1 curtida

Vc ainda vai experimentar sim!! :doughnut::two_hearts:

1 curtida

Sonho… e frito… nada de massa assada que eu não gosto… e com creme de baunilha… nada de doce de leite ou outras invencionices… é que nunca, NUNQUINHA, encontrei um aonde quer que fosse que chegasse aos pés dos que minha mãe fazia pra gente… virei exigente mesmo…
Se for donuts, sem muita meleca por cima… só um recheio cítrico, tipo frutas vermelhas.

3 curtidas

Donut se ele for recheado por dentro. Mas na verdade na verdade mesmo, desses doces de padaria, eu gosto mesmo é de Carolina…

3 curtidas

Vivi, você tá me seguindo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Então somos duas, eu amoooo Carolina, especialmente a de brigadeiro :yum::yum::yum:

3 curtidas

Também acho q sonho tem q ser frito!!
Esse q vc descreveu deve ser perfeito, eu amaria com certeza hahaha
Donut eu acho bom com bastante coisa em cima :joy_cat::joy_cat::joy_cat::doughnut:

1 curtida

Sigo o mesmo pensamento :doughnut::two_hearts:
Carolina acho uma delícia! Tem uma padaria aqui perto q serve umas q eu amo, são bem pequenas e delicadas :heart_eyes_cat:

1 curtida

Claro que tem que ser frito… ah, Maby, o sonho que minha mamma fazia (porque hoje ela tem preguiça e não faz mais mesmo! risos) era de comer lambendo os dedos… bão dimais da conta…
Não gosto de melequeira no doce… muita coisa rouba meu paladar… sou do time “menos e mais”.

Kkkkkkkk não foi intencional

2 curtidas

Nossaaaaaaa sim! Deu até vontade!

2 curtidas

Morrendo de rir aqui… :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

1 curtida