Domingo dos filmes

Fiquei assistindo filme e comendo pipoca…delíciaaaa

3 curtidas

Que filmes, Deia? Teve um que gostou mais?

3 curtidas

Filmaçoooooooooooooooooo! Assisti no cinema e não pisquei nem por um minuto, vou ver de novo em breve, boa recomendação para começarmos nosso quentinho por aqui!

3 curtidas

Amoooooooooooooooooo, já vi todos os episódios mais de uma vez e muitas vezes almoço vendo na televisão!

4 curtidas

Simm, nem só isso comprei também um tv recente que já vem o “video game” basicamente paga por mês um valor e tem acesso a jogos são mudanças para facilita nossa vida.

2 curtidas

Só não pode ficar fria e calculista @Vanessahq

Lembrei do tempo que eu ficava acordado para assistir o filme na Globo e dormia no meio do filme, sou acordando quando já tá no jornal ou na cama. Kkkkkkk

3 curtidas

O filme ficou sensacional, amo a saga Mad Max

2 curtidas

Isso não é filme é uma obra de arte tanto estrada da fúria com furiosa fácil um dos melhores filmes que já assistir.

2 curtidas

Eu já tô assistindo pela terceira vez :joy:

2 curtidas

Memórias desbloqueadas, lembro de dormir no meio do filme e acordar com aquela intro do jornal da madrugada que nem sei se ainda existe :rofl:

1 curtida

Kkkkkkkkk verdade @LuisGuilherme

1 curtida

Também amo demaissssssss, a forma como eles conseguem transformar um filme de ação dando toda uma aura de debates por trás é sensacional! E para quem não gosta de pensar, serve também, agrada gregos e troinanos!

2 curtidas

Eai, gente! Qual é o filme de Hoje??

Hoje foi dia de assistir o filme do nosso chocolateiro maluco, Willy Wonka!

3 curtidas

Hoje foi esse aqui

“Os Observadores”, disponível na Max

3 curtidas

A escolha de hoje por aqui foi de maratonar “this is us” essa série é bem legal e acaba com o psicológico :smiling_face_with_tear: e pra acompanhar, claro que não pode faltar um lanchinho, iFood é com certeza o melhor app para dias de folga na cozinha! Hahah :hamburger:

2 curtidas

Minha nossa senhora, como eu amoooooooooo! Das minhas séries favoritas da vidaaaa!!!

2 curtidas

Você gostou ?
Eu gosto muito do filme mas essa versão eu gostei não

7 curtidas

Gosto, mais ultimamente estou só assistindo doramas, documentários.

1 curtida

Eu gostei, foi bem divertido ver a história.