Fiquei assistindo filme e comendo pipoca…delíciaaaa
Que filmes, Deia? Teve um que gostou mais?
Filmaçoooooooooooooooooo! Assisti no cinema e não pisquei nem por um minuto, vou ver de novo em breve, boa recomendação para começarmos nosso quentinho por aqui!
Amoooooooooooooooooo, já vi todos os episódios mais de uma vez e muitas vezes almoço vendo na televisão!
Simm, nem só isso comprei também um tv recente que já vem o “video game” basicamente paga por mês um valor e tem acesso a jogos são mudanças para facilita nossa vida.
Só não pode ficar fria e calculista @Vanessahq
Lembrei do tempo que eu ficava acordado para assistir o filme na Globo e dormia no meio do filme, sou acordando quando já tá no jornal ou na cama. Kkkkkkk
O filme ficou sensacional, amo a saga Mad Max
Isso não é filme é uma obra de arte tanto estrada da fúria com furiosa fácil um dos melhores filmes que já assistir.
Eu já tô assistindo pela terceira vez
Memórias desbloqueadas, lembro de dormir no meio do filme e acordar com aquela intro do jornal da madrugada que nem sei se ainda existe
Kkkkkkkkk verdade @LuisGuilherme
Também amo demaissssssss, a forma como eles conseguem transformar um filme de ação dando toda uma aura de debates por trás é sensacional! E para quem não gosta de pensar, serve também, agrada gregos e troinanos!
Eai, gente! Qual é o filme de Hoje??
A escolha de hoje por aqui foi de maratonar “this is us” essa série é bem legal e acaba com o psicológico e pra acompanhar, claro que não pode faltar um lanchinho, iFood é com certeza o melhor app para dias de folga na cozinha! Hahah
Minha nossa senhora, como eu amoooooooooo! Das minhas séries favoritas da vidaaaa!!!
Você gostou ?
Eu gosto muito do filme mas essa versão eu gostei não
Gosto, mais ultimamente estou só assistindo doramas, documentários.
Eu gostei, foi bem divertido ver a história.