Não caiu o saldo depois de completar a trilha e a gente não tem onde falar sobre , tem outras pessoas que aconteceu o mesmo que comigo e estamos sem ter como resolver , ajuda aí pfv ![]()
Oi @Flaviakarpa, tudo bem? Realmente o pagamento dessa trilha teve alguns problemas, mas você já marcou a Nat, provavelmente ela deve te dar um retorno nos próximos dias, provavelmente em virtude do feriado prolongado, ela terá muitos chamados para atender, além da rotina dela, ok?
O meu no dia q eu completei a trilha caiu na hora no saldo da carteira, logo vc estará com o seu também @Flaviakarpa!
Seja muito bem vinda
![]()
Olá, Flavia! Te mandei mensagem no privado para verificarmos o que aconteceu.
Grande @natdoofi…
![]()
Atualizações: nada ainda ![]()
Atualização : caiuuuuuuu
Muito obrigada @natdoofi por toda atenção , vou curti meu mimo
![]()
Que bom que deu tudo certo!
Foi um problema que identificamos com alguns usuários e implementamos uma melhoria que deve mitigar para próximas pessoas que concluírem a trilha. Caso saibam de mais alguém que teve o mesmo problema, estou por aqui!
Parabéns
aproveite
A @natdoofi é nossa musa aqui na comunidade, @Flaviakarpa… não canso de elogiar, super atenciosa e resolve nossos B.O,s dos Doofis aqui
![]()
O meu caiu ontem, primeiro apareceu saldo zero, mas depois que eu fechei o app e abri de novo o saldo tava lá, finalmente! ![]()
Assim q é bom @Di_23 ![]()
Já usou seu saldo?!
Ah, poxa, nem fiz foto kkk, deveria ter feito, foi uma jornada épica!
Olha, ajudou muito, deu pra comprar bastante coisa, eu ainda recebi 1 cupom de desconto de 15 reais, entao gastei 65 reais. Comprei 1kg de peito de frango, sem osso, 1kg de salsicha. 1 cartela com 20 ovos, 1 kg de fubá, 1kg de farinha de trigo, 1kg de farinha de mandioca. 1kg de açúcar, 1 pote de 500gr de manteiga, 2 detergentes e 2 sabonetes.
A vontade era comprar um monte de gordices kkk, mas resisti e fiz uma compra responsável. ![]()
Usei sim, fiz compras de mercado, deu pra comprar bastante coisa.
Comecei imediatamente kkk, doida pra pegar o próximo 50tão ![]()
Vi hoje com o time do Doofi, os prêmios lá valem por 180 dias, mas já li aí que você já torrou a bagaça.
![]()