Dofies que não caem

@natdoofi

Não caiu o saldo depois de completar a trilha e a gente não tem onde falar sobre , tem outras pessoas que aconteceu o mesmo que comigo e estamos sem ter como resolver , ajuda aí pfv :pensive_face:

7 curtidas

Oi @Flaviakarpa, tudo bem? Realmente o pagamento dessa trilha teve alguns problemas, mas você já marcou a Nat, provavelmente ela deve te dar um retorno nos próximos dias, provavelmente em virtude do feriado prolongado, ela terá muitos chamados para atender, além da rotina dela, ok?

5 curtidas

O meu no dia q eu completei a trilha caiu na hora no saldo da carteira, logo vc estará com o seu também @Flaviakarpa!

Seja muito bem vinda :heart: :white_heart:

3 curtidas

Olá, Flavia! Te mandei mensagem no privado para verificarmos o que aconteceu.

5 curtidas

Grande @natdoofi

:melting_face:

1 curtida

Atualizações: nada ainda :pensive_face:

2 curtidas

Atualização : caiuuuuuuu

Muito obrigada @natdoofi por toda atenção , vou curti meu mimo :star_struck: :star_struck: :star_struck:

5 curtidas

Que bom que deu tudo certo!

Foi um problema que identificamos com alguns usuários e implementamos uma melhoria que deve mitigar para próximas pessoas que concluírem a trilha. Caso saibam de mais alguém que teve o mesmo problema, estou por aqui!

4 curtidas

Parabéns :clap:t2: :star_struck:aproveite

2 curtidas

A @natdoofi é nossa musa aqui na comunidade, @Flaviakarpa… não canso de elogiar, super atenciosa e resolve nossos B.O,s dos Doofis aqui

:blush: :blush: :blush:

2 curtidas

O meu caiu ontem, primeiro apareceu saldo zero, mas depois que eu fechei o app e abri de novo o saldo tava lá, finalmente! :grin:

2 curtidas

Assim q é bom @Di_23 :smiling_cat_with_heart_eyes:

Já usou seu saldo?!

1 curtida

Uhuuulll parabéns @Di_23

Quero fotos com o pedido de 50tão, hein?

Já tá preparada pra nova trilha?

:joy: :joy: :joy:

1 curtida