Na minha cidade o que mais tem é estabelecimentos no Ifood com vendas de doces, mas são sempre brownie, copo da felicidade. Falta opções e as poucas que vendem o valor é muito alto e a taxa de entrega um absurdo. Acho que poderiam fazer ofertas de doce e valorizar os estabelecimentos com variedades e preços justos
Infelizmente são os restaurantes que decidem isso, eu mesmo só opto por entrega gratis, estabelecimentos proximos…
Aqueles que colocam 20 reais de taxa de entrega, é um convite para que eu não peça kkk
Aqui as lojas de doce sempre cobram frete e as vezes do mesmo valor do produto, ai não vale a pena
Exatamente e as vezes são doces fáceis de fazer com ingredientes baratos, e a correria do dia a dia n tem como parar do nada e fazer um doce. As vezes acabo indo atrás de chocolates em estabelecimento
Adoro comprar bolo. Sempre vem quentinho para o café da tarde.
As vezes tem até promoção tipo 4 reais, porém quando vou olhar o frete tá valor absurdo tipo 20 reais, aí não dá😅
Olá @Aryannebg tudo bom?
Tá faltando algum restaurante que você gosta no app??? Você pode indicar, sabia? Lá dentro do aplicativo do Ifood, tem uma aba onde você pode indicar. Clica em PERFIL, vai rolar a aba até em baixo, fica no finalzinho depois de Segurança.
Doce é tudo de bom, agora doce pelo Ifood e no precinho, é melhor ainda!
Taxa de entrega mata mesmo, aqui em Bragança as taxas em geral ficam em torno de R$ 6,50 e 7,50. Mas tem uns doido que cobram R$ 12,00 e até R$ 21,00.
Acho que os restaurantes poderiam oferecer opções mais acessíveis e com taxas de entrega mais justas para atrair mais clientes.
Você tem razão, a oferta de doces no iFood poderia ser mais variada e com preços mais acessíveis, especialmente considerando as altas taxas de entrega que acabam tornando o custo final bem alto.