Divulgado os vencedores do novo Doofi 2° sorteio

Fala galera divulgado os vencedores do segundo sorteio do novo Doofi.

19 curtidas

Da comunidade mesmo… Acho que só @Camilaoliveira e @Tupolev :tada::tada::tada::tada:

6 curtidas

Uma coisa que me chamou atenção foram dois usuários com os mesmos bilhetes…

Eu achei que quando eu comprava, por exemplo, o número 12345, ninguém poderia mais comprar o 12345.

Isso eu nunca tinha visto, ou passou desapercebido por mim.

8 curtidas

Ow … estranho isso em ……

3 curtidas

Eu também reparei, mas quando eu reclamo de alguma coisa logo vem uma mensagem sobre respeito ou minha mensagem é removida lá do Doofi e quando reclamo para os embaixadores o papo vaza em menos de dois minutos, então… ninguém confere nada.

7 curtidas

Bom dia, @Flamenguista !
Bem observado! Realmente, estranho mesmo.
Já repassei para o time verificar.
Obrigada!

5 curtidas

Quero um desse número aí tb, alguém me vende :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu fiz uma postagem lá no Doofi mas foi removida por violar as regras da comunidade, @Flamenguista.
:clown_face::clown_face::clown_face:
:zipper_mouth_face::zipper_mouth_face::zipper_mouth_face:

5 curtidas

Eu realmente não entendo sobre postar lá no threads. Sempre que vai colocar um print, já aparece isso!!!

5 curtidas

Nossa um dia eu escrevi “Eu amo Doofi” e foi excluído tbm por violar as regras :joy_cat::rofl:

4 curtidas

Acho que tem lista negra na bagaça e certamente alguéns estamos nesta lista.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Bom dia pessoal!
O número do bilhete da Michele foi corrigido, obrigada por avisarem :heart_eyes:

10 curtidas

E ai Luciano, tudo bem?
Me manda por mensagem qual foi a publicação que você tentou fazer, por favor? Vou verificar as regras de conteúdo para entender o porquê o seu foi indicado como inapropriado.

7 curtidas

Oi @natdoofi eu printei os dois números iguais e coloquei o seguinte texto:
Oi Preguiço, precisa verificar esses números e coloquei o print e como disse o @Flamenguista, toda vez que coloca print a mensagem é removida, seria isso?
Aproveitando, Nat, peça para a @arianeq e a @Are verificar uma mensagem que enviei dia 21 sobre um cupom que ganhei em uma dinâminca no Instagram com validade até 31/05 e está dando que já foi utilizado, mas não foi.

6 curtidas

Obrigada pela rápida resposta, @natdoofi !
:pray:t2:

2 curtidas

A @natdoofi está verificando e em breve te posiona, Luciano.
:wink:

2 curtidas

Vou lá testar e escrever “Eu amo Doofi” denovo pra ver se é excluído novamente :joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

Que issoooo!!! Nada ver!

2 curtidas

Não posso nem expressar meu amor :joy_cat::rofl:

1 curtida

:joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

1 curtida