Quem sabe um odeio Doofi passa.
![]()
Põe vc lá kkkkkk ![]()
![]()
![]()
Por nada!! Ainda bem que foi um engano, rsrs!
@natdoofi 🫶🏻
Outra coisa, lá no temporizador para o próximo sorteio, eu vi pela madrugada e estava pro sorteio do dia 04/03 quando na vdd seria pro sorteio de 28/02…
@natdoofi falo desse erro aí tb, por causa da data!
A data está certa @Flamenguista eles colocam a data da divulgação do prêmio e não a data da extração, todas estão assim desde o anterior.
Mas seria pra comprar do dia 28, não? Gente, que confuso kkkk
E outra, pq comprar só até dia 28 se o sorteio é só dia 04? Tão longe…
Parabéns aos ganhadores ![]()
![]()
Vdd muito estranho isso
Eles divulgam oe vencedores dois dias depois, @Flamenguista, sorteio de quarta é divulgado na sexta-feira e sorteio de sábado é divulgado na terça-feira (três dias em virtude do domingo). sempre foi assim.
Já arrumaram, @danielebrandao
Eu também ganhei um cupom na dinâmica do Ifood no instagram que a validade era essa 31/05, quando fui utilizar mostra a mensagem que já tinha atingido a quantidade de uso…Mandei mensagem no insta do Ifood, mas ninguém respondeu ![]()
Então @Jully21Victor o problema está no código dos cupons que são únicos para todos e daí sempre tem um mais esperto que divulga para parentes e amigos e daí dá esses B.O.s. Vou marcar aqui a @arianeq que é quem leva esses casos para a equipe correta, se ela não entrar em contato, envie uma DM pra ela.