Vcs viram essa postagem do iFood? Gente, Cif é tudo de melhor!!! Uso pra tirar aquelas manchas hororrosas de desodorante e sai tudinho.
https://www.instagram.com/reel/DETTi7RPKzn/?igsh=MWptZDFicGw4a2Jsbg==
Vcs viram essa postagem do iFood? Gente, Cif é tudo de melhor!!! Uso pra tirar aquelas manchas hororrosas de desodorante e sai tudinho.
https://www.instagram.com/reel/DETTi7RPKzn/?igsh=MWptZDFicGw4a2Jsbg==
@ReMaruta arrisco a dizer que Cif é um dos melhores produtos de limpeza esse cremoso é mil e umas utilidades.
Eu uso pra limpar sapato branco deixa limpinho
Eu também uso para limpar meus sapatos brancos
Concordo! Ele é versátil e cumpre o que promete. Deixa td branquinho mesmo!
Agora essa misturinha que o iFood postou, pode até funcionar pra alguns, mas eu não gosto.
Já usei e recomendo sim, é ótimo pra usar na rotina de casa. No fogão, então, perfeito.
Adoro dicas, já vou logo lá dar uma olhada hahaha
Eu acho q foi a primeira vez q vi o iFood postando dicas de limpeza com receitinha
Poisé, nunca tinha visto também
Uia, postei agora a mesma coisa, não tinha visto sua postagem, vou retirar a minha.
Mas, aproveitando a deixa, quem tem porcelanato em casa ou pedras sintéticas nas pias não podem usar saponáceos com cloro, pois mancha e é irreversível, então opte pelo que tem bicarbonato na fórmula e eu particularmente depois de testar as três marcas mais vendidas profissionalmente, aconselho o Ypê, pelo ótimo desempenho e custo/benefício.
Eu não curto muito cif para a cozinha acho ele “áspero” gosto de um produto mais líquido kkk noia minha;
Mas gosto muito para limpar o tênis.
Também uso o cif é muito bom mesmo!
Dicas excelentes!!!
Uso muito pra limpar meus tênis
Perfeito! Obrigado por compartilhar
Ah meu amigo, deixa lá! Suas postagens são sempre criativas e bem explicadas!!
Ypê tem produtos ótimos, não testei ainda esse, já usei o da Bombril e não tive o mesmo resultado que o CIF, aí parei de testar outros.
boa dica, ja utilizei algumas vezes aqui em casa
CIF é vida, igual bacon
Cif ajuda até a clarear o meu tênis ,juro! Melhor produto!
Eu usei pra tirar maquiagem de uma peça branca e saiu também, adoro hahaha