Dia internacional da felicidade!

Pois é! Nada tão dificil, nada tão complicado…
Coisas que todos podem ter e viver
Basta querer de verdade e saber reconhecer o que te faz bem

4 curtidas

Simmm…uma felicidade que nunca acabe é só uma utopia…
Tudo que nos faz bem, que nos faz sorrir, que nos dá paz é o que traduz esse sentimento que chamamos de felicidade…ou seja, são momentos, como bem disse sua sabia amiga

5 curtidas

Não é toda hora não, mas todos os dias estou feliz. Creio que se fossemos só felizes o tempo todo, não conseguiríamos enxergar a felicidade, se tornaria rotina.

Então as vezes um “seu pedido foi cancelado” é a vida te mostrando que na hora que “seu pedido saiu para entrega” você ficará extremamente feliz kkkk

6 curtidas

Obrigada amiga! Fico feliz que gostou…tá vendo ? Palavras também transmitem felicidade…
Cada um tem seu conceito particular do que seja esse sentimento mas, na verdade, ele é bem mais simples do que parece…estar bem, sentir-se bem

5 curtidas

Kkk muito bom @luuhms!!
Amei seu conceito de felicidade pura e simples, assim como deveria ser para todos!

5 curtidas

Ah que legal! Amei sua resposta! Muito obrigada!
E que você tenha muitos e muitos momentos felizes!!

6 curtidas

Opa :hugs:
Feliz dia da felicidade a todos :heart_eyes:
E que todos os dias sejamos felizes :star_struck:

9 curtidas

Acredito que quando temos saúde, família unida e comida na mesa, temos tudo que necessitamos! E a felicidade existirá em todos os momentos das nossas vidas.

7 curtidas

Obrigada! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Que tópico excelente! Feliz dia da felicidade kkkk
Ameiii a descrição de Felicidade por vários pensadores :heart:
Felicidade pra mim é um estado de espírito, é Deus, é a natureza, é reconhecer que temos o que precisamos para viver e valorizar, agradecer e comemorar isso.
Sou sim uma pessoa feliz, graças a Deus :folded_hands:t2:
E há os momentos felizes também, que passamos no dia a dia, onde devemos aproveitar cada segundo. Seu tópico me deixa feliz kkkk

6 curtidas

Felicidade são momentos, independente de ser grandioso ou repleto de pessoas pra ver. Eu fico feliz com pequenas coisas tipo:quando consigo chegar cedo em casa, dormir na minha cama limpinha, quando vejo alguém que gosto ,etc. Até tenho um.pote da gratidão que todos os dias ,antes de ir dormir eu escrevo e coloco nesse potinho tudo que fez e deixou o meu dia melhor. E são tantas coisas que a maioria das vezes não prestamos a devida atenção.

7 curtidas

É o que eu penso também…estar sempre em busca de coisas grandiosas e das quais raramente precisamos gera stres quase nunca felicidade

4 curtidas

Que bacana! Uma ideia super interessante esse potinho!!
Para ser feliz só precisamis da simplicidade

4 curtidas

Que maravilha amiga! Que bom que pude te dar mais um momento feliz em seu dia..
É assim que funciona, não precisamos de muito não é mesmo? Apenas pensamos que sim…

5 curtidas

Simmm, tudo que necesdiramos é admirar o simples, sempre achamis que precisamos de mais mas não é verdade

3 curtidas

Simmm, que todos encontremos a nossa felicidade em cada cantinho de nossas vidas

5 curtidas

Eu entendo que felicidade é diferente de alegria. Eu decidi ser uma pessoa alegre e nem por isso posso dizer que sou feliz, pois toda vez que vejo uma criança em semáforo vendendo bala ao invés de estar na escola, toda vez que vejo um animal abandonado remexendo o lixo, sempre que vejo a violência com nossas crianças,muitas vezes dentro da própria casa, isso me entristece e muito, gostaria imensamente de ter poder para mudar essas injustiças todas, mas parece que nossa sociedade está cada vez mais individualista, todo mundo pensando no eu e virando as costas para o nós.

4 curtidas

Simm…para quem foi criado com principios, caráter e noção de compaixão e amor ao próximo é impossível passar incólume por essas situações.. é uma imensa sensação de indignação e inconformismo com o que até tentamos mas nem sempre conseguimos mudar ou pelo menos remediar..

3 curtidas

A “felicidade esta em coisas simples” como diz essa música que amo ela. :blush:

4 curtidas

@Spreas Só acredito que você é Feliz todos os dias se ver na Foto :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas