Realmente, parabéns @Vivi
Ela merece super. Com certeza ela é uma das peças que fazem a diferença na escola onde atua
Parabéns, vocês são merecedores.
Não tem mesmo amiga. Mas pensei em fazer um pedido para enviar ao orientador na faculdade, acho que causaria um impacto maior, sei lá.
Sim, são essenciais para a sociedade e formação de opinião, uma pena não serem valorizados como deveria.
Ahh faz sim amiga, será seu reconhecimento por toda ajuda e dedicação dele com você.
Tem cestas de chocolate que não são tão caras e são bem legais. Procura no iFood, na sua região, se fosse aqui perto de casa eu tinha indicações
Já fui professora. Feliz dia a todos os mestres!! 🫶🏻
Valeu pela dica amiga, vou procurar no ifood cestas de chocolate, imagina que chique recebendo a entrega? Creio que vai gostar.
Uma vez professora, sempre será. Parabéns!!!
Muito obrigada!!!
Não por isso, vocês são merecedores.
Realmente, chocolate não tem erro.
Não mesmo @marylove mas uns produtos de beleza também não tem erro se conhecer bem os professores
Produtos de beleza tem que conhecer mesmo, mas sabe quando você quer inovar? Eu sou assim, quero surpreender com algo que nunca tenha ganhado sabe?
@marylove um bom hidratante ganha qualquer um
Mas se a pessoa for boa em criar presentes criativos também é bacana para presentear não somente os professores
Opa, agora você tocou em um ponto que eu adoraria que alguém citasse, eu sou inspetora de alunos e nunca recebi um presente nas escolas que trabalhei e temos o dia do inspetor de alunos que quase ninguém sabe e é comemorado no dia 13 de Setembro, acho válido e merecido porque nas escolas temos diretores, merendeiras, pessoal da limpeza (que são cruciais), para o andamento das unidades.
@marylove não é só os professores que cuidam das crianças, todos na escola tem um papel fundamental e merece sim ser reconhecidos nem que seja ganhando um bombom como agradecimento
Realmente mas infelizmente somos invisíveis. Os sindicatos tem o papo de que todos somos educadores, mas na prática não é assim que funciona.
@marylove na fala é sempre bonito né mas não prática não é a mesma coisa