Dia dos professores

Realmente, parabéns @Vivi :owl: :owl: :owl: :owl: :owl: :owl: :owl:

1 curtida

Ela merece super. Com certeza ela é uma das peças que fazem a diferença na escola onde atua :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

Parabéns, vocês são merecedores. :rose: :rose: :rose: :rose: :rose: :rose:

1 curtida

Não tem mesmo amiga. Mas pensei em fazer um pedido para enviar ao orientador na faculdade, acho que causaria um impacto maior, sei lá.

2 curtidas

Sim, são essenciais para a sociedade e formação de opinião, uma pena não serem valorizados como deveria.

1 curtida

Ahh faz sim amiga, será seu reconhecimento por toda ajuda e dedicação dele com você.
Tem cestas de chocolate que não são tão caras e são bem legais. Procura no iFood, na sua região, se fosse aqui perto de casa eu tinha indicações :grin:

1 curtida

Já fui professora. Feliz dia a todos os mestres!! 🫶🏻

2 curtidas

Valeu pela dica amiga, vou procurar no ifood cestas de chocolate, imagina que chique recebendo a entrega? Creio que vai gostar.

3 curtidas

Uma vez professora, sempre será. Parabéns!!!

3 curtidas

Muito obrigada!!! :smiling_face:

1 curtida

Não por isso, vocês são merecedores.

2 curtidas

Realmente, chocolate não tem erro.

1 curtida

Não mesmo @marylove mas uns produtos de beleza também não tem erro se conhecer bem os professores

1 curtida

Produtos de beleza tem que conhecer mesmo, mas sabe quando você quer inovar? Eu sou assim, quero surpreender com algo que nunca tenha ganhado sabe?

1 curtida

@marylove um bom hidratante ganha qualquer um

1 curtida

Mas se a pessoa for boa em criar presentes criativos também é bacana para presentear não somente os professores

1 curtida

Opa, agora você tocou em um ponto que eu adoraria que alguém citasse, eu sou inspetora de alunos e nunca recebi um presente nas escolas que trabalhei e temos o dia do inspetor de alunos que quase ninguém sabe e é comemorado no dia 13 de Setembro, acho válido e merecido porque nas escolas temos diretores, merendeiras, pessoal da limpeza (que são cruciais), para o andamento das unidades.

2 curtidas

@marylove não é só os professores que cuidam das crianças, todos na escola tem um papel fundamental e merece sim ser reconhecidos nem que seja ganhando um bombom como agradecimento

2 curtidas

Realmente mas infelizmente somos invisíveis. Os sindicatos tem o papo de que todos somos educadores, mas na prática não é assim que funciona.

2 curtidas

@marylove na fala é sempre bonito né mas não prática não é a mesma coisa

1 curtida