Finalizando terça feira aqui em casa da melhor forma,com um pastel de queijo no capricho,super saboroso! E para aproveitar o prêmio da gameficação,utilizei o cupom + o saldo Ifood,e peguei um refrigerante de graça. Me tirem uma dúvida,quanto é uma Pepsi/ coca- cola na cidade de vocês ,comprando no Ifood? Aqui é 15 reais uma de 2 L…
Aproveitem as fotos amigoss,e sintam- se servidos!
Boa noite.
Seus pastéis parecem saborosos.
Um abraço.
Hmmmm, estou aqui com fome, parecem ótimos seus pastéis! Arrasou!!! Aqui o preço é mais ou menos esse mesmo, kkk
Os pastéis parecem bem saborosos, a Pepsi normalmente é vendida entre R$ 8,99 e R$ 9,80 e quando tem oferta pego até por R$ 7,50.
Não estou servida não. kkkkkkk já quero. Quero uns dois pastéis, e um copo de Pepsi Heheeh
Eu não sei, sempre tenho em casa refrigerante e prefiro a cajuína São Geraldo, heehehe mas quando não tem ela e tenho que pedir no ifood vou de coca cola, quando também não acho ela no aplicativo. Mais está caro mesmo, lata está uns R$ 6,00 um litro está R$ 12,00 por aí… Viu. Heeheh
Aproveitando bem o cupom eim , pastel é vida
Ai sim hein,vou usar o meu amanhã no aniversário da minha filha,pra comprar uma comida que ela gosta
Parabéns pra ela antecipado @Spreas muitos anos de vida, que lindo usar pra comprar pra ela.
Humm gostaria de estar ai pessoalmente para essa noite de pastel🤤, pepsi de 3 l aqui custa em torno de 8,99 no ifood
Rasou Dri e os pasteis parecem estar sequinhos, hmm
Hoje tb aproveitei pra pedir… Fui de marmita no almoço e agora de noite uma loja nova tava com cupom de 80%, tive que aproveitar, fui obrigado a pedir o hambúrguer
@adriana2098 Me segurando por aqui para não pedir Pastel hoje porque já comi Sorvete agorinha com o Cupom … mas você não tá ajudando com esta foto
Amo.pastel.de. queijo
Ueba!!! Manda meus os parabéns pra ela @Spreas e amanhã vamos colocar o nome dela nos aniversários do dia.
Aiiiii que delícia, eu aqui no hospital esperando pra imobilizar o pé,perdendo de fome e dói de cara com essa delícia
Olhaaaaa, baratinho hein
O que aconteceu com você, @Vivipersan_1984?
Melhoras
Estavam uma delícia!
Eu fiquei em choque na primeira vez que comprei…