Ohhhhh minha linda, essa não era a intenção te deixar emocionada, heheheh mais já que ficou fico feliz que de uma certa forma, voce traz leveza as vezes que entra por aqui, adoro seus tópicos, só não falo neles se eu não ver, hehehehehehe o @Ale90 disse que estou com esse poder de deixar ele emocionado também, e agora voce. Só de vez em quando… Que tenho esse poder, pois não sou nada sentimental… hehehehe. Fico feliz que se sente incluida nesse espaço.
Obrigadooooooooo, queridaaaa amigaaaaa! Você sempre me incentivando e me fazendo querer ser melhor! Saiba que a cada novo tópico, aprendo contigo e também mais te admiro!!!
Hhahahahahahahah está tendo esse poder simmmmmm, mesmo sem perceber, as suas palavras tem tocado o coração das pessoas!!! Que bom que isso acontece e que bom que posso te chamar de amiga!!!
Ahhhhhhh lindo suas palavras, fico feliz em ver meus queridos amigos, lutando as mesmas causas que luto e que admiro numa sociedade, isso mesmo. Sempre estarei por aqui, falta de incentivo não será viu. hehehehhehe meu amigos teram somente o melhor de mim.
Lá vem ele… Com essas mensagens cheias de carinho e dedicação. heheheheh pode chamar sim de amiga, te admiro muito, muito mesmo. Continue exatamente do jeito que voce é, não mude por nada, continue sendo essa pessoa, carinhosa, gentil, sincera, pois quem tiver na mesam sintonia que voce irá reconhecer isso, uma qualidade esquecida no mundo masculino, por questões culturais… Aff infelizmente pessoas ainda vivem numa redome.
eu gosto desse jeito, de ser, isso não te faz maior ou menor, mas te faz ser diferente em muitos espaços, e não perca isso por nada. Voce é um ser diferenciado, hehehehe
Como diz Ariano Suassuna que admiro de mais. (Voce merece uma citação dele… @Ale90
hehehehhe)
“Eu divido a humanidade em duas metades: de um lado os que gostam de mim e concordam comigo”
“A sua visão da humanidade era marcada pela diversidade de opiniões e pela importância de reconhecer a validade de diferentes pontos de vista.”
A reciproca é totalmente verdadeira, meus amigos mais íntimos só tem o que eu possa oferecer de melhor: minha lealdade, minha companhia, meus abraços e o meu afeto… Sempre estaremos aqui um pelo outro, bora mudar esse mundo, heheheheheh…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que honraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ser citado na mesma frase do mestre Suassuna, não tem elogio maior do que esse, minha amiga! Pode ter certeza que jamais mudaria nada do que eu sou, de como eu me comporto e das emoções que eu demontro. Concordo super com você que ainda existe um machismo estrutural que impede com que os homens demonstrem afeto e carinho, ainda mais em público. Mas, não ligo para essas coisas, sou diferente mesmooooooooo, heheheheheh… Obrigado por sempre me deixar com um sorriso no rosto depois de uma mensagem, incrível o seu poder!
Voce é de mais amigo, hehehehhe rsrsrsrrs sem palavras. Muito obrigada assino embaixo tudo. heheheh
Sei que não liga, hehehehe esse é a sua grande qualidade, que admiro muito, estamos aqui para essas (lu tas) mesmo, heheheh o ciclo se quebra quando chega no agente de mudança, onde não se consegue se repetir o mesmo ciclo, do machismo estrutural, e sim quando não revidamos, só vivemos, heheheh na plenitude do eu, como ser humano, é ser diferente onde os demais já repetem os mesmos ciclos viciosos da sociedade, o pior não é ter que combater tudo isso, e sim ver mulheres que deveriam estar do lado de mulheres, apoiando homens e atitudes machistas, ahhhhhhhhh ai realmente é um verdadeiro retrocesso da comunidade feminina, humanidade, pessoas atuante ver isso, pois não ver que isso sempre foi e sempre será uma (lu ta) diária desde de muitos anos atrás.
Fico pensando… Querem passar tais vergonhas no crédito e em quantas vezes? ahhhhhhhh querer enfraquecer a causa, me poupe, aqui não. Até voce ser a próxima que essas pessoas iram utilizar esse machismo estrututal. Até lá ele te alimenta com o que voce acha ser bacana. kkkkkkkkkk vai entender né? É preciso muita sabedoria pra ver com os olhos. Um assunto longo meu amigo, para os próximos capitulos dessa novela mexicana rsrsrsrsrsr
Adoro ter esses assuntos com voce, e não mude mesmo, voce é especial desse jeito mesmo. Isso sempre será sobre voce. mais do que apoiado.
Opaaaaaaaa, somos querida, somossss!!! E que bom que podemos conversar sobre os mais variados assuntos, amooooo!
Olha, tem tantas camadas esse assunto que nem consigo começar a falar, heheheheh… Vamos deixar para os próximos capítulos mesmo, obrigado por me deixar ser quem eu sou! É muito bom não ter que esconder e nem disfarçar nada, que possa sempre ser assim!!!
Querido amigo, voce smepre com sua gentileza que contagia viu, hehehehehe que tudo se multiplique. hehehehhe
Ahhhhhhhh que lindo, isso mesmo, é sobre isso, entender os pequenos detalhes e deixar a pessoa mais a vontade possivel, reconhecer isso nos livra de muitas coisas, eu entendo sempre os sinais, tudo no seu tempo, sim, vamos deixar para um proximo momento, sabe que estou sempre por aqui, nas redes sociais, e pessoalmente também, amizade é isso, entender o outro nem que ele diga uma só palavra, somente entender os sinais… heheheheheh com meus amigos de verdade fica fácil. Fique sempre a vontade meu amigo, a regra é essa, nada que te deixe desconfortavel é pra chegar até nós.
E tudo isso irá se multiplicar, não tenha dúvidas disso, minha querida amigaaaaa!! Amém, amém, amém, o que é nosso já foi semeado e com certeza vamos colher muitas coisas boas!
Que texto mais lindooooooo, concordo com 100% com tudo o que você falou. Não é sobre as palavras, mas a forma como a interpertamos! Que bom que já nos entedemos sem nem precisar falar, conexão também é sobre isso, amooooooooo!!!
Ahhhhhhh amigo voce é de mais viu, que bom ler tantas coisas bonitas, voce é simplesmente de mais. hehehhehe muito obrigada mesmo.
Falou tudo, exatamente sobre isso.
Imaginaaaaaaaaaaa, minha amigaaaaaa! Você merece tudo isso e muitoooooo maissssssssss! Fico tão feliz ao ver que as minhas mensagens te trazem tanta felicidade, que continue sempreeee assim!!!
Ahhhhhhh sem duvidas, hehehehe fiquei esses dias sem entrar já estava querendo saber o que voce escreveu por aqui, hehehhehehehehe kkkkkkkkkkkkk muito obrigada mesmo, pela sua amizade.
Ahhhhhhhh, imaginaaaaaa! É um prazer poder contar com a sua amizade, seu carinho e as suas mensagens na minha vida!!! Também fico curioso quando me responde e sei que virá coisas boas por aí, heheheheh…