Celebrar o Natal é

Pra mim celebrar o Natal é um momento maravilhoso, no qual relembro o nascimento de Jesus, e consigo ver muitos sorrisos de felicidade no rosto agradecido das crianças em receber presentes, abraços, ou mesmo uma deliciosa sobremesa, pra mim isso é felicidade.
Por favor, completa a frase, pra você celebrar o Natal é…

13 curtidas

Se reunir com a família
Apesar de ser uma comemoração Cristã, eu nunca fiz questão de comemorar, depois que me tornei mãe vi que era importante para as crianças em casa, agora cresceram e não fazem questão de comemorar.

5 curtidas

Espero que suas reuniões em família sejam maravilhosas esse ano.

5 curtidas

Amém, as suas também :sparkles:

4 curtidas

Agradecer por todo o livramento e saúde que tivemos durante o ano.

5 curtidas

Relembrar o sentimento bom de união e amor entre nossos próximos e a paz na humanidade

5 curtidas

Agradeço a atencioso idade, Feliz Natal pra você e toda sua família.

5 curtidas

…ter a chance de ficar perto de quem importa, comer como se não houvesse amanhã e fingir surpresa com um presente que eu já sabia qual era. no fim o que vale mesmo é estar junto, dar risada e aproveitar o momento – nem que seja só pelo pavê (ou pra comer) kkk

5 curtidas

Maravilhosa sua resposta, Deus abençoe você com muita felicidade.

3 curtidas

Agradeço sua resposta. Feliz Natal e próspero Ano Novo.

4 curtidas

Celebrar o Natal é celebrar a vida de quem nos deu a dele para a nossa salvalção. Sejamos sempre gratos em prmeiro lugar ao nosso salvador ao verdadeiro dono do Natal JESUS CRISTO.

5 curtidas

Gratidão ao nosso salvador Jesus. Feliz Natal.

4 curtidas

Celebrar o Natal é compartilhar amor e esperança com todos ao nosso redor.

5 curtidas

Celebrar o natal é reunir a família, da boas risadas e agradecer a quem é o dono da festa o senhor Jesus.

2 curtidas

É agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas. :pray:t2:

1 curtida

Andreia007, é celebrar a vida, a união e a alegria de poder estar com pessoas especiais.

1 curtida

Oi @Andreia007 pra mim o Natal é a melhor época do ano e a data significa a reunião da família que pela proximidade do final do ano tem a simbologia de mais um ano unidos.
Quanto ao aniversariante, eu converso com ele o ano inteiro pedindo lucidez em minhas decisões, principalmente quando envolvem outras pessoas.
Vou aproveitar a oportunidade e te desejar um Natal abençoado para você e sua família.

2 curtidas

Amém. Muita saúde, paz e felicidades.

1 curtida