Novelas do SBT?? Vixi kk sei não
Vou ser honesto, tem duas que identifiquei de cara porque li o livro, mas as novelas passaram há mais de 30 anos.
Carrossel, Canavial de Paixões, Esmeralda, Pérola Negra
Vende-se Um Véu de Noiva, Uma Rosa com Amor
A de camisa de time deve ser Amigas e Rivais, agora o resto não consegui identificar
Boa tarde.
Acho que são: Carrossel, A usurpadora, Corações feridos, A infância de Romeu e julieta, Uma rosa com amor, Eramos seis, e os Ricos também choram, Canavial de paixões e Marimar.
Psiu, se rolar prêmio, já agradeço.
Esmeralda, perola negra,carrossel
agora é lembrar de todas kkkkk
Só me lembro de duas… o resto tô na vibe do pessoal, mas tem duas aí que li o livro, então ajudou.
Fiquei perdida agora
Eu já não assisto novela, no SBT então, vixe!
Eu TB:rofl:
Tá complicado: carrossel, esmeralda, canavial de paixões, as pupilas do senhor reitor.
Eu lempro.mais é das Marias e da usurpadora.
Lembrou mais que eu.
Esmeralda
Vixi,meu pai só assistia SBT e Manchete/redetv:rofl:
Assisti várias novelas com ele, sempre fazendo companhia pra ele a lista aí só do SBT ,essas que eu me lembre, só não sei se está ai na foto
Éramos Seis
Sangue do Meu Sangue
Chiquititas (antiga)
Fascinação
Pérola Negra
O Direito de Nascer
Pícara Sonhadora (meu pai brincava quando passava só pelo nome )
Amor e Ódio
Pequena Travessa
Jamais Te Esquecerei
Canavial de Paixões
Seus Olhos
Esmeralda
Cristal
Maria Esperança
Amigas e Rivais
Revelação
Uma Rosa com Amor
Amor e Revolução
Corações Feridos
Carrossel (antiga)
Maria do Bairro
A Usurpadora
Marimar
Rubí
Café com Aroma de Mulher
A caverna encantada, mar de amor, esmeralda, perola negra, carrossel, canavial de paixões, corações feridos, as pupilas do senhor reitor, os ricos também choram, uma rosa com amor, eramos seis, picara sonhadora, vende-se um veu de noiva, os ossos do barao, a infancia de Romeu e Julieta, carinha de anjo, amigas e rivais, pequena travessa