Desafios Doofi - 🎲

As notificações podem continuar . . . Contato que eu consiga o acesso kkkkkk até agora nada Josi :disappointed_face::face_holding_back_tears:

2 curtidas

Meu amigo, estou aqui na torcida por voce viu, eu creio que dará certo, voce está indo bem… heheheh continue assim, vá se ajustando, heheh mas estou gostando de ver viu, e quando tiver cuide bem do meu querido doofi… Que será seu querido também… kkkkkkkkkkk :smiling_face_with_sunglasses: pensamento positivo. Isso conta muito. Dica de milhoes viuuuuuu… :rofl:

1 curtida

Tô sem curtidas

Obrigado pelo carinho :face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss: vou aproveitar muito sim adoro um joguinho de celular kkkkkkk

1 curtida

Heheeh tá certo. :wink::smiling_face::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Mais uma novidade. Heehehe muito feliz.

2 curtidas

Meu nunca mais apareceu :disappointed_face:

2 curtidas

Nem o meu heheeheheh mas vamos ficar atentos nesse tópico, acredito que muitas coisas boas viram por aí. :wink::handshake::smiling_face:

Desconfiado de quando isso vai acontecer topíssima. Sei não.

1 curtida

Vai da certo querido, Heheeh vamos ter calma, já tem essa novidade, eu já estou aguardando tomara que não demore. kkkkkkk :rofl:

1 curtida

Estou muito ancioso pelo desafio,não vejo a hora de chegar!!!

2 curtidas

O único desafio que eu criei, perdi poucos minutos depois kk.

2 curtidas

Eu adorava heheeheheh já quero ele de novo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Ahhhhhh mais vai da certo na próxima é assim mesmo. Heheheh :rofl::wink::smiling_face:

1 curtida

oi gente! estou totalmente perdida, rs… alguém pode me ajudar?

1 curtida

Olá tudo bem, @mayoguini com relação a que você está perdida?

No meu doofi fazendo moedas todo di
a so não sei pra que serve?

1 curtida

heheheh voce está tendo o doofi? @Lukka

1 curtida

@josineide
Sim tem muitos jogos divertido.!

1 curtida

Nossa que bacana, traga as novidades pra ca. heheheh quais desafios está tendo por lá? :wink:

Tabom esse jogos tbm fiz um desafios muitos pontos.

1 curtida