Desafio: quem ouviu mais Spotify ganha 🎶

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @IsadoraM, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Será que agora vai??? rs

4 curtidas

Janeiro foi ouvindo a queen Selena Gomez :heart:
Queria tanto essa garrafa térmica :face_holding_back_tears:

4 curtidas

Eu sou completamente louca por músicas ehdhshjsjsjs

5 curtidas

Sejam bem-vindas à comunidade, @laylarsa e @Jasmeow13, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

1 curtida

o importante é participar

3 curtidas

Seja bem-vindas à comunidade, @stephanycoghi, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @TaynaKelly, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Se tem algo que eu uso, é o Spotify pedindo iFood :heart_exclamation:

2 curtidas

Se tem algo que eu uso, é o Spotify pedindo iFood :heart_exclamation:

2 curtidas

Seja bem-vinda(o) à comunidade, @Faylestones vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Quero a Garrafaaaaa ifoooood

2 curtidas

A esperança é a ultima que morre hahah

3 curtidas

3 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Ruan6 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Não usava Spotify, mas vamos usar esses três meses e voltamos para ver o vício kkkkk