Legal
Obrigado por me marcar @Amabilin
Obrigado por me marcar @Amabilin
Menina estou passando nervoso com essa IA, não cria o que eu quero
Uma hora sai…

Nesse tempinho frio para uma 30+ o arraiá perfeito é feito com família e poucos amigos no conforto de casa, todos usando trajes xadrez flanelados, de preferência pijamas e pantufas. Nada melhor que música ambiente, boa conversa, lugar confortável pra sentar e bebidas quentinhas, que tal aquele chocolate quente?. E não pode faltar em uma boa festa, comida, é claro! Quem não ama comidas típicas?Ah, não podemos esquecer de todas as delícias típicas, aquela mesa farta, não pode faltar, vinho, pipoca, paçoca, bolo de milho, milho cozido, amendoim, também os caldos, pamonha, cural, cuscuz, lanche de pernil, arroz doce, espetinho de chocolate e maçã do amor, delícias para todos os gostos e o melhor, sem ter trabalho, é só pedir pelo delivery, da pra encontrar tudo no ifood. No final, a diversão é garantida e o único trabalho será dividir a boa e velha “marmita” com as docinhos.
Por nada @Emersont
Por nada @Marcostra
Qual q vc tá usando @Viviana?! Hahaha
O do Whatsapp, mas acho que agora foi..kkk
Valeu! Rsrs
VEM PRO NOSSO ARRAIÁ
Prepare o chapéu de palha e a bota, que a festança vai começar! O Arraiá da Cavalgada tá chegando com tudo que tem direito e um prêmio especial do iFood pra quem ganhar em primeiro lugar.
Fogueira gigante pra esquentar o coração e assar machimelo enquanto escura uma história em volta da fogueira
Comidas típicas de montão: canjica, pamonha, milho cozido, bolo de milho, paçoca, caldo de cana, pastel, caldo de feijão e de mandioca, só não pode esquecer do quentão.
Pra criançada tem muitas brincadeiras
Pescaria premiada – Pegue o peixinho certo e ganhe um brinde!
Tiro ao alvo com argolas – Mostre sua pontaria e ganhe prêmios super legais!
Correio elegante infantil – Mande recadinhos carinhosos pros amigos!
Corrida do saco – Quem será que chega primeiro pulando sem cair?
Boca do palhaço – Acerte as bolinhas e ganhe doces!
Camarim caipira – Pinturinha no rosto e trancinhas com fitas, tem até cabine de fotos pra registrar esse dia.
Tem até competição vai ter desfile, votação do público e muita risada! Quem tiver o look mais jeca caipira leva pra casa um cupom especial do iFood
E no final de tudo tem uma surpresa, na verdade a noiva da quadrilha foi pedida em casamento, e ta bão demais essa festança!
Solicitei à inteligência artificial que fizesse a arte em Xilogravura, técnica usada para fazer os desenhos nas capas dos folhetos de cordel.
E para vocês um cordel arretado, que veio no embalo da sanfona e cheiro de milho assado:
Arraiá da Comunidade iFood
No terreiro iluminado, a lua cheia a sorrir,
Começou o Arraiá, todo mundo a se reunir.
Comida boa na mesa, forró no salão,
É festa de verdade, batendo no coração.
Tinha pamonha, canjica, milho cozido e quentão,
Bolo de milho, pé-de-moleque, tudo feito com paixão.
A Comunidade iFood juntou gente de montão,
Cozinheiros e amigos em linda união.
As bandeirolas tremiam, colorindo o arraial,
Com o cheiro do vatapá se espalhando pelo quintal.
E no meio da quadrilha, o povo a dançar,
Com a zabumba e o triângulo a festejar sem parar.
Foi noite de alegria, de acolhimento e calor,
De sabores nordestinos e muito amor.
Que venha o próximo ano com ainda mais emoção,
Viva a Comunidade do coração!
Se é dos sonhos, então vão deixar a imaginação criar. A minha até os vingadores embarcaram no arraiá.

Sejam bem vindos à comunidade @Viniciusfreire @Mara14 @CrisConti @Brunamenezes @Kalinne @misleine @In.ramoss
Sejam bem vindos à comunidade
@Lorena.Liro @adanieli @Anne22 @anapwm73
Bem vinda novamente @Milena10
Obrigada por me marcar, criei.
Bem vindo(a) à comunidade @mvrais