Seja no Bloco, no Desfile ou em casa, uma hora a fome bate e aí não importa se é coxinha, sanduba ou chucrute, pois tudo o que a gente quer é que o Ifood nos salve!
No meio do bloco, bateu o calor? iFood entrega até ventilador! Mas se a fome é o que te amassa, vem um lanche que reanima na praça!
“Ifood no carnaval não pode deixar de entregar pizza, pizza hj, pizza amanhã,pizza no carnaval,pizza pra sempre ”
No carnaval, se estiver bebendo, não vá dirigindo buscar mais, é só pedir no iFood que ele traz!
No meio do bloquinho, a fome bateu,
O pique sumiu, quase ninguém respondeu.
Mas aí lembrei: iFood tá aí pra salvar,
Chamei um açaí e uma coxinha pra animar.
Chegou rapidinho, nem deu pra cansar,
O drink gelado veio pra completar.
Entre confete e o bloquinho, tudo ficou perfeito,
Com o iFood na folia, o Carnaval tem mais respeito!
o que o iFood não pode deixar de entregar nessa época festiva?
Com certeza sabemos que o iFood não vai deixar de entregar diversão e alegria na época do Carnaval, seja trazendo aquela refeição deliciosa de um Restaurante, ou algo de Mercado para preparar um prato especial no feriadão, ou até aquele item de Farmácia para curar a ressaca, já que não vai faltar aquele drink favorito que a gente acha na aba Bebidas e nem a fantasia de última hora que a gente encontra na seção Shopping. Até o Pet tem diversão garantida, com o petisco favorito na seção Pet Shops. E pra quem não é da folia, tem o BBB na TV com o patrocínio do iFood.
Com o iFood, a única certeza é que a diversão está a apenas 1 pedido de distância!
iFood eu quero… iFood eu quero …
iFood pode entregar…
Com um cupom… Um descontão…
**Uma cerveja *** pro calor acabar
"Sabores que fazem você se sentir no meio da festa, entregues com amor!
Neste Carnaval, o iFood não pode deixar de entregar a energia que a folia precisa: comida deliciosa e entrega rápida, para que a festa nunca pare.
Vamos lá rsrs
“No Carnaval, o iFood não pode deixar de entregar o que faz a folia brilhar: o lanche da resistência, a bebida da alegria e o sabor que faz o bloco continuar,sem comida é fantasia incompleta! O iFood garante o lanche do folião, a bebida do esquenta e a energia pra festa não parar.
O iFood é o trio elétrico do sabor no Carnaval: entrega rápido, anima a festa e garante que a folia nunca perca o ritmo!”
Eita que já Deu vontade até de pular mesmo sem curtir muito o carnaval kkkkkk
Nesse carnaval o iFood não pode deixar de entregar muita animação, e aquele lanchão! Nos bloquinhos de carnaval ou no sofá, pedeifoodjá!
Confete, serpentina e… iFood! O trio perfeito para um Carnaval inesquecível, com muita festa e comida boa sem sair de casa! pedeifoodjá #ifoodnocarnaval
“No bloquinho da fome, o iFood é o trio elétrico da felicidade: entrega coxinha que samba no sabor, pizza que desfila crocante e aquele açaí geladinho pra recarregar a bateria do folião!”
#iFoodEntregaPraMim
O iFood não pode deixar de entregar remédios para dor de cabeça, anti-inflamatórios e outros medicamentos de resgate para os foliões que exageraram na festa do Carnaval!!
O iFood não pode deixar de entregar meu sossego! Enquanto a galera frita na avenida, eu não quero fritar na cozinha!
Neste Carnaval, deixe a folia te levar e o iFood trazer a comida!
iFood já tem mercado,
iFood já tem bebida,
iFood já tem lanchinhos
Que me salvam todo dia
Em clima de carnaval
É muita festa e alegria
A única coisa que falta
É o iFood entregar fantasia!
“Neste Carnaval, deixe o samba no pé e o iFood na mesa, porque a folia merece uma boa sobremesa!”
Na alegria de sambar, só o Ifood pode convencer, que sambar de barriga vazia e mesma coisa que dança sem alegria, e só Ifood pode entregar um lanche que satisfaz a fome e da energia em meio a folia.