Eita coisa boa, seja bem vindo @PEDROBULCAO
Cuidaaaaaaaa! Recife e Olinda tem o melhor carnavaaaaaaal
Fiquei com receito de postar e ninguem gostar e eu me sentir boba que bom que você gostou
Não pense assim, sua alegria é contagiante, já te falei! achei super divertido e alegre!
Bom fantasia no momento não tenho …mas gostaria de ir a uma festa ou bloquinho de rua (comunidade) de Deusa Perséfone ou outra Deusa.
Como não tenho iria utilizar uma dessas fantasias que já utilizei ,Anos 80 em dois estilos e Rainha Vampira
…
Obrigada fico muito feliz, também te vejo assim
Nossa fantasia diária né @Vanessa77
Nossa, se entendi bem; você tem acesso a sua conta mas algumas funções estão limitadas é isso? frustrante tantos meios de ajuda buscados sem respostas ainda
@Mauricioo tenta aqui também marcar algum @moderators e pedir auxílio, espero que alguém possa enfim te ajudar, sem mais demora
Estou chocada kkk ficou muito bom
Eita minha melhor fantasia é meu pijama:stuck_out_tongue_winking_eye:
Oi @JoiceCosta, resumidamente a minha conta está banida de utilizar cupons ou participar de promoções. Claro que eu me sinto lesado por isso e, por consequência, não me sinto a vontade pra fazer pedidos no aplicativo. Vou marcar alguns moderadores aqui, como me sugeriu. Caso algum quiser entrar em contato comigo no privado, posso repassar um longo texto que escrevi para o chat do reclame aqui explicando toda a situação com prints e evidências de que minha conta está sofrendo restrição. Sei que é chato e essa não é a thread adequada, mas já não sei mais o que fazer e esperar não está resolvendo
@Paixao @Joe @iFood @Fabii @daniella.hasegava @arianeq @Are @walberg @Patricia
Está certíssimo em pedir ajuda, quanto mais meios pra isso, melhor; aqui não tem suporte mas somos todos @ifood no fim; uma ponte certamente pra viabilizar alguma ajuda, assim realmente espero.
Que alguém mais capacitado pra te auxiliar, possa conversar contigo @Mauricioo.
Vamos ficar na expectativa aqui, nos atualize depois meu amigo
A cara da riqueza … finaaa!!!
Adorei viu. @Marciasenra tomara que consiga ficar entre os ganhadores. Hehehe