Desafio da melhor fantasia de Carnaval 👩‍🚀

Ainda ficou pedindo curtidas , dizendo que merecia ganhar pelo calor que passo :roll_eyes:

4 curtidas

Mas pode ser o contrário também. Pegaram a foto dela e estão utilizando como parâmetros em várias outras matérias e reportagens.

Já que não aparece rosto, não precisam pedir autorização da imagem.

:hugs::thought_balloon:

6 curtidas

Eu agora que reparei pra olhar os vencedores aí olhei no Google
Agora já deve ter recebido o cupom :person_facepalming:
E quem se dedicou de verdade ficou fora

3 curtidas

Sim de 8 anos atrás foi dela ?
Sendo que ela deixou claro aqui nos comentários que a foto é de agora kkk

4 curtidas

Isso é um pouco difícil, pq ela afirmou que foi na paulista. E essas fotos não são da paulista, nem são no Brasil.

4 curtidas

Inveja de sai pegando foto de 8 anos atrás do Google e fingir ser de 2025 a Cria tipo em
Não participei dessa brincadeira, e foi sim sacanagem com quem participou
Você aqui que tem que olhar direitinho as provas tá aii

6 curtidas

A imagem é de uma pessoa que nao é do brasil, nao tem como a imagem ser dela
Ela cortou a imagem como pode ver os letreiros em ingles

9 curtidas

Ela não pode repetir a fantasia de outro ano?!

Só pode usar uma vez ?!

Gente, ainda que essa teoria da conspiração seja real! O que muda no caráter de vocês?! Deixa que a vida se encarrega!

Não estamos competindo por um prêmio de BBB. Por favor! Vamos ter mais calma, menos raiva do coleguinha.

2 curtidas

:clap::clap:
Só assim pra eles pararem de passa pano
Mas acho que mesmo assim vão continuar falando que foi ela que fez
Coitadinha dela

3 curtidas

Parabéns aos vencedores!!!

1 curtida

Tem que dar valor a quem vestiu a fantasia de verdade, quem mereceu
Não participei, mas não preciso participar para defender as pessoas que mereciam de verdade
Então não é o caso de não saber perder

7 curtidas

Eu vou levar isso para o próximo evento de embaixadores, para sinalizar o iFood para as próximas competições.

@FernandaEste @beatrixm @anaka tudo bem?!

(Esqueci de marcar alguém?!)

3 curtidas

Eu também estarei lá e pode ter certeza que vamos levar isso para o ifood :star_struck:

5 curtidas

Isso mesmo fez bem :clap::clap::clap::clap::heart: parabéns
Não vamos da palco pra esse tipinho de gente

2 curtidas

Pronto!

Acho que já podemos encerrar essa questão para não dar mais pano para manga ?! :mango:

1 curtida

Isso mesmo deixa esse treco aí sozinha
Melhor :heart:

1 curtida

Estou feliz por ganhar, fui construindo a fantasia aos poucos. Participei no Carnaval de Teresina-Pi ano passado, como podem ver pelo banner do insta @cultura_the (Fundação de Cultura Monsenhor Chaves no Instagram: "📢Atenção Foliões: Nesse dia 03, quem for se caracterizar e quiser participar do concurso de fantasia, é só procurar qualquer ponto da avenida Raul Lopes que tenha a identidade visual do Corso 2024, publicar no perfil pessoal do Instagram, marcar @cultura_the e utilizar a #fantasiacorso2024. ➡️ Ah, não esquece de deixar o perfil aberto⬅️ #fantasiacorso2024#carnaval#culturathe#prefeituradeteresina" ).

Agradeço ao Ifood, meu app preferido <3

Agora vou explorar restaurantes com meu prêmio :trophy:

14 curtidas

É uma Brincadeira com REGRAS e pegar foto do Pinterest VIOLA a REGRA … Eu não Participei desta Dinâmica porque não tinha nenhuma foto minha Fantasiada para mandar… se pudesse pegar qualquer uma da Internet teria participado também…

10 curtidas

Parabéns você mereceu ganhar
Aproveita esse prêmio :trophy: maravilhoso :star_struck:

9 curtidas

Quando lançou os vencedores,ja foi informado o caso as foodlovers em DM.

Em briga de fake ,o silêncio é uma vitória :rocket:

10 curtidas