Desafio da melhor fantasia de Carnaval 👩‍🚀

Uiaaa que legal! Manja das makes hein! Vc faz cosplay? @anaka

1 curtida

Obrigadaaaa, não faço cosplay :face_with_hand_over_mouth: nem sei por onde começa kkkkk eu sei o basico de maquiagem :cupid:

2 curtidas

Exatamente !!!
Olha a agua amigoo!!!

1 curtida

O anjo da guarda não pode faltar é ele que nos protege todos os dias do carnaval, pois é um dia após o outro que não sabemos qual trio estamos atrás

11 curtidas

O maximo é um brilho nos olhos kkk gosto de me sentir confortável.

1 curtida

Sim, sem falar que tem o mela mela, as farinhas. rsrsrsrsrs :laughing: :laughing: :rofl:

1 curtida

Pois é mulher kkkk

1 curtida

Na duvida, prezo sempre pelo conforto.

1 curtida

Aí que medo já tô desanimando misericórdia

1 curtida

Não @Moni2 kkkkkkkkkkkk é bem legal, voce vai gostar, mas tem alguns locais que isso é regional, tradição. rsrsrs :rofl:

1 curtida

@anaka tem uns tutoriais, mas o povo gasta uma graninha com isso… a não ser que seja um cóspobre kkkk

2 curtidas

Simm, é carissimo fazer cosplay mas eu amo quem faz kkkk sigo uma moça que faz cosplay do klaus de the umbrella academy e ela é otima, fica identica (se ainda nao assistiu essa serie recomendo viu)

2 curtidas

Misericórdia, achei que era sorvete… isso deve ser uma perdição @Vanessa77 :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Vira-latas caramelo passeando pelas ruas do Rio de Janeiro

15 curtidas

Gosto muito dessa foto, que tirei com o meu filho numa exposição dos Anos 80! Tentei fazer uma montagem, mas saiu gif kkk vale?

1000125002

20 curtidas

Obrigada @MARCILIO

1 curtida

Ficou top kkkk muito legal

Seja bem-vinda! :hibiscus:

2 curtidas

Muito minha cara essa fantasia

8 curtidas

Arrasou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Docarmo

1 curtida