Desafio comida híbrida- junte seus pratos preferidos em um só!

Já imaginou juntar suas comidas favoritas em uma só? Chegou a hora de soltar a criatividade na cozinha!
Desafio de hoje: crie sua comida híbrida misturando duas delícias que você ama. Dê um nome especial e conte como seria o sabor. Vamos ver quem inventa a combinação mais irresistível (ou mais maluca)!

Exemplo: "Pizzalada – uma pizza quentinha com chocolate derretido por cima, misturando o salgado do queijo com um toque doce e cremoso.
E aí, qual seria a sua? Deixe nos comentários o nome e o sabor da sua criação!

10 curtidas

Eu pensei numa ’ torta empadada duo’ metade muito queijo e frango desfiado, na outra, muito chocolate e doce de leite :face_savoring_food::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Pizza de lasanha, um sonho real :heart_eyes: :sparkling_heart:

7 curtidas

Que sonho :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::drooling_face:

1 curtida

Como eu nunca pensei nisso antes? Agora eu preciso fazer um desses ,vai que dá certo​:face_with_peeking_eye::scream:

1 curtida

Eu super comeria esse ainda complementaria com panquecas

1 curtida

Acho que o que pensei já existe rs

A combinação seria uma sobremesa colorida e apetitosa, com uma combinação de café, chocolate derretido, sorvete cremoso e pedaços de bolo úmido. Os ingredientes se misturam de forma criativa, criando uma cena gastronômica atraente e tentadora :face_savoring_food:

3 curtidas

Imagino que delicioso deve ser :face_savoring_food: :face_savoring_food:
faz sim :sparkling_heart:

1 curtida

meu Deus, ficaria divino :heart_eyes: :face_savoring_food: :sparkling_heart:

2 curtidas

:heart_eyes: já consigo imaginar o gostinho de café com bolo :clap::clap::clap:

2 curtidas

Demais meus pratos favoritos juntos em um :face_savoring_food:

2 curtidas

Adorei a sua escolha :heart_eyes:

2 curtidas

Nossa, agora eu preciso experimentar essa sobremesa :face_with_peeking_eye::face_savoring_food:

1 curtida

Olha @adriana2098 acho o máximo que me permito nessa modalidade seria um Romeu e Julieta.
:joy: :joy: :joy:

1 curtida