Da série produtos misteriosos: Nissin Lamêm misteriojo

Não compraria, não gosto muito de surpresa, se for sabor de miojo então

1 curtida

É uma “surpresa” não tão surpresa pois os ingredientes estão no rótulo do pacotinho de tempero

2 curtidas

E nem sabor novo é também, só criaram uma embalagem escrito mistério mas que não é tão mistério assim

3 curtidas

Então é só um sabor requentado. Haha

2 curtidas

Vamos dizer que eles pegaram o tempero do miojo de carne e colocaram no miojo de frango. Está mais para isso do que ser “um novo sabor de miojo”

3 curtidas

A impressão que dá é que erraram nas trocas dos temperinhos e criaram uma embalagem bonitinha para mascarar esse “erro” :joy::joy::joy:

4 curtidas

Hahah abacate é tao gostoso :yum:

2 curtidas

Eu também não. Rs
Não tenho nem vontade de provar

1 curtida

Realmente é estranho vejo ele como petisco não complemento

1 curtida

Legal . Tomara que seja bom porque o de feijão que lançaram é horrível.

1 curtida

Ultimamente as novidades de miojo não tá muito legal não kkk imagina esse misterioso aí😅

1 curtida

Eu quero muito gosto de miojo

eu nao consigo comer @Francianedias , juro que tentei o doce e o salgado, mas não vai

O guacamole nao sente o doce do abacate por causa dos outros ingredientes que levam na receita

1 curtida

Ne miojo ja é ruim sem o mistério kkkkk imagina com o mistério

2 curtidas

mas acho que ai seria igual o feijao no brownie…eu saberia que tem abacate no meio kkkk

Kkkkkk eu sou suspeita para falar, quando eu trabalhava naquele restaurante que te falei, eu tinha que fazer guacamole então tinha que provar quando eu fazia e vom o tempo eu passei a gostar

1 curtida

nesse restaurante colocavam coentro na guacamole?

Sim leva coentro sim! Coentro, cebola roxa, tomate e pimenta dedo de moca

1 curtida

eu tenho pavor de coentro…kkk voces usam muito ai no RJ né