Eu também gosto de participar da comunidade e trazer essas descobertas para todos ficarem sabendo também
Não sabia achei muito interessante
@Julliana eu fico aqui pensando se eles fizeram algo parecido com o Rock in Rio, pois teve um consumo bem alto nos dias que ocorreu o festival e deve ter tido muito papel
Eu vi em outro post. Foi de sua autoria?
Muito legal mesmo! Eu também não conhecia
Verdade eles devem fazer o mesmo
Esta se referindo a esse iFood e a Maratona Tech!?
É legal a gente ficar a par dessas ações que o ifood toma, estou aqui mais curiosa para saber se tem mais projetos como esse que tem o dedo deles por trás
Não sabia ,mais gosto de saber das boas ações do Ifood !!!
@Bela30_50 que o ifood continua fazendo essas boas ações sempre
Nossa! Não sabia! Excelente iniciativa…acho até que já recebi sacolas dessas mas não tinha o conhecimento sobre sua produção…muito bom
@Tupolev que legal que você pode ter recebido uma das sacolas dessa ação tão bacana que o ifood promoveu
Legal, muita coisa que a gente não sabe.
Hum… Foi sim! E não foi vc. Havia visto.
A gente fica tão concentrado na questão de o ifood ser um aplicativo de delivery e não ver que ele esta com a mão na massa em vários projetos bacanas
Realmente esse tópico não foi eu que criei, mas só mostra que o ifood esta com bastantes projetos bacanas
Verdade o ifood pode ter começado como um app de delivery, mais hoje ele se tornou algo muito além
Isso aí, Rafa!
@izabelepestana sim e trazer essas informações é muito bom para a comunidade ficar ciente
Toda informação é válida!