Curiosidade: Você sabia que o Mc Donald's não vende sorvete?

Acho que quase tudo. comprei dois chocolates em barra essa semana 1 foi ao leite da lacta, e o outro o alpino da nestlé. coloquei pra derreter pra jogar como calda em cima do sorvete, e o lacta não derreteu, foi todo pro lixo, ali não pode nem mais ser considerado chocolate ainda. Já o da nestlé, na mesma temperatura e tempo, derreteu certinho.

1 curtida

Caraca, que raro!
Opcões veganas em fast food é quase zero né.

1 curtida

Simm,
hoje em dia ate tem algumas
como o subway que tem ou tinha uma opção vegana

o BK tem dois lanches vegetarianos, um deles da pra virar vegano tirando o quiejo e a maionese e fica muito bom

O Girafas e o Bob acho que tem opção vegetariana
só o Mc que nao

1 curtida

Sou vegetariana, eu gosto das opções do Subway, tem a opção vegana sim.
Do BK só como quando não tem opção mesmo, não sou muito fã.

Mas em quase todos tem a querida e democrática batata frita, aí acabo indo nela.

3 curtidas

serio vc nao gosta do whoper de plantas ? eu gosto bastante dele

Simmm batata sempre salva :fries:

1 curtida

Uau, vivendo e aprendendo, que loucura. Eu sabia que a indústria faz isso com alguns remédios, colocam como cosméticos para não precisarem passar por estudos e pode vender livremente sem precisar de farmácias.

1 curtida

Cada brecha que as grandes empresas encontram né @marquessep ? Já conhecia essa da farmácia tbm.

nossa não sabia disso, mas é tão bom aquele sorvete

2 curtidas

Infelizmente descobri por um vídeo que vi falando que é só gordura

1 curtida

É gostoso @isabell100 , mas é pura gordura hidrogenada :weary:

1 curtida

Caraca, não sabia disso

Para mim é novidade :scream::scream:

1 curtida

que estranho, acho que nunca provei a casquinha do mequi, mas tenho a impressao de que era boa

1 curtida

Eu acho gostosa demais, vai lá e experimente !!! Vai ser bom

1 curtida

Pois é @Gabriela_20 é tudo uma delícia, mas tem esse detalhe :melting_face:

1 curtida

Delicia porem nada saudável

2 curtidas

Amo muiiiiito açaí e sorvete. Tipo tomo um pote de sorvete sozinha e açaí nem se fala. Porém do Mac eu nunca tomei…não gosto de sorvete de casquinha e muito menos do Mcdonalds

1 curtida

Simmmmmmmmmm com toda a certezaaaa! Por isso sempre que alguém lança algo, procuro incentivar, mesmo que seja apenas divulgando o produto ou serviço!

2 curtidas