Eu já sabia desse fato, hoje em dia muitas empresas estão a qualidade dos produtos que vendem, como é o caso da Garoto, os chocolates que a empresa vende hoje em dia decaiu muito a qualidade
Concordo com você @izabelepestana , fora o sentimento de desrespeito.
Ó o consumidor:
Fora o preço, você consegue sentir a diferença no paladar entre os “sorvetes” do Méqui e os que são sorvetes mesmo @Julliana ?
@Ale90 são gostosos mesmo, o importante é balencear a alimentação.
Exatamente para estarem “dentro da lei” que eles pararam de vender como “sorvete”.
Outras sobremesas permitem o uso da gordura hidrogenada, o que podemos fazer como consumidor é nos informar e deixar de consumir de forma demasiada.
São um pouco mais amargos, mas vale a pena, é só acostumar o paladar um pouco.
Ainda não rtve a oportunidade de experimentar o famoso gelato, só esses mais comuns como do mc Donalds, bobs, burg king, kibon , Nestlé e sorvete de sorveteira, acho que fora isso ainda não provei.
Exatamente, o mais importante é nos mantermos informados sobre tudo o que consumimos! Dessa forma, conseguimos ter uma alimentação mais equilibrada e também saber o que devemos evitar para mantermos a nossa saúde em dia!
Eles perderam tudo, é 1% cacau, 99% açúcar, leite e gordura! Em um teste cego, você nem consegue mais diferenciar as marcas, os sabores estão todos padronizados!
Para mim tudo é adaptável no paladar, só questão de costume mesmo! Hoje consigo tomar café sem açúcar e quando tem acho doce e enjoativo!
Não sabia até porque eu não comprava muito estes produtos no mac
Eu acho que você não deveria consumir… eu comprei um milk shake do McDonalds e coloquei na geladeira… quando fui pegar no dia seguinte eu fiquei assustada com o que eu vi… joguei fora.
Sim verdade, eu já não consumo mais os bombons feito pela Garoto acho horríveis
Concordo! Não é sorvete…
Perdeu muita a essência de sorvete.
Não consumo sorvetes desses fast foods já faz um bom tempo…
São bons? Muito. Mas consumo não.
Chocolate tá difícil mesmo. Eu dou preferência aos 70% também.
Pois é. Aí não compro. Simples! É piorando e diminuindo as quantidades dos produtos e vendendo pelo mesmo valor. Te lembra de biscoito wafer antigamente? Vinham duas fileiras de biscoito. Agora vem uma. Comer sebo caro e pouco. Kkkkkkk… Me deixa com meus naturais mesmo
eu ultimamente so compro sorvete da rede da milk shake mix, porque o sabor é sorvete mesmo, muito diferente da rede do bobs e mc donald, parece ser sorvete caseiro de tão gostoso
Também tenho preferido coisas naturais e quando posso, sempre incentivo os pequenos produtores! Tem uma menina no meu prédio que faz trufas maravilhosas, compro sempre dela!
Na verdade, não s´ó o mc. A maioria dos estabelecimentos de fast food vendem agora as tais massas geladas. No burguer King, também é assim. O sabor está diferentão, inclusive
Exato. Procuro fazer o mesmo. Inclusive, não sou paga pau para marca nenhuma. Posso afirmar com certeza que não sou mão de vaca. Mas, para me fazer de besta, tem que rebolar. Não vai ser por minha causa que uma empresa dessas vai à falência mas eu não prestigio que não faz o mesmo por mim. Natal, por exemplo, uma amiga fazia panetones e outras coisas DIVINAS. Da melhor qualidade e a preço justo. Comprava tudo a ela. Não por ser amiga, mas pelo que falei acima. Outras pessoas vinham e achavam caro uma coisa feita por uma profissional, com qualidade e também lindos de morrer para enfeitar a mesa. Aí vão ao shopping e pagam caro num produto industrializado apenas pela marca. O status de ter comprado a marca. Eu fico para infartar! Acho que desabafei. Kkkkkkkkkk… Espero que seja pertinente com o tópico.