São animais fantásticos.
O polvo é chique e faz parte da realeza do sangue azul kkkk
Pertence a realeza do fundo do mar
Não sabia, que coisa interessante
Acho muito curioso o polvo, eu tinha visto sobre mas adorei!
Uma curiosidade que eu acho bem legal é sobre como ele controla os braços dele: 2/3 dos NEURÔNIOS estão não na cabeça mas nos braços! Então cada um desses 8 braços tem autonomia pra fazer movimentos e interagir com os ambientes de maneira independente enquanto o cérebro coordena outras ações, apesar de o polvo poder controlar também se ele quiser e por isso eles são muito eficientes pra se adaptar em ambientes kkkk
Acho polvo muito interessante sempre para para ver algum documentário algo do tipo sobre
Verdade! É incrível como a natureza é cheia de curiosidades. O sangue azul do polvo é uma adaptação bem interessante!
Eu também fiquei surpresa quando descobri! A natureza tem tantas curiosidades fascinantes.
De nada! Sempre bom aprender coisas novas.
Com certeza! Além de curioso, o polvo é uma delícia. Um prato que vale a pena experimentar!
Concordo! Eles têm características incríveis e são super inteligentes. A natureza realmente caprichou!
Haha, verdade! O polvo merece esse título de realeza com todo seu charme e curiosidades!
Haha, exato! O polvo é o verdadeiro aristocrata das profundezas do mar!
É interessante mesmo! O sangue azul é uma adaptação que permite que os polvos sobrevivam em ambientes com menos oxigênio. A natureza tem cada vez mais surpresas, não é?
Fico feliz que você tenha gostado! Os polvos são realmente incríveis, com suas habilidades de camuflagem e inteligência.
Fico feliz que tenha gostado! Com certeza, há muito mais sobre o mundo marinho para explorar. Se tiver mais temas que te interessam, é só falar!
Isso é realmente fascinante! Os braços do polvo funcionam quase como “cérebro secundário”, permitindo que eles realizem tarefas simultâneas. Essa capacidade de coordenação é uma grande vantagem para a sobrevivência e a adaptação em ambientes complexos. Os polvos são mesmo incríveis!
Os documentários sobre polvos são realmente cativantes! Eles têm comportamentos e habilidades tão únicos.
Fico admirado com a inteligência deles e o métodos de camuflagem que esses animais tem é uma coisa incrível.