Cupmaki 🍣 copo de temaki

É ótimo, você iria gostar simmm

1 curtida

É divertido né? Por isso postei aqui KKKKKK :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

E da pra fazer em casa, pois não precisa ter os negócios para enrolar

Mó bom né, amo também

Vale a pena experimentar e descobrir se é do seu gosto ou não :wink:

1 curtida

Eu gosto de comida japonesa mas acho uma falta de consideração com a questão de sustentabilidade se comer um temaki em um copo

1 curtida

Pensando por esse lado sim, por isso também a importância de separar os lixos orgânicos dos recicláveis, aqui na minha cidade o caminhão dos reciclagem passa toda quarta feira

1 curtida

Poderia falar do copo mas já vai vir mesmo em alguma embalagem então não muda muita coisa, mas eu particularmente achei terrível quando vi: o preço estava maior pra vir sem a alga que eu gosto e ainda descaracterizou o temaki, amo comida japonesa mas isso aí pra mim é nota 0

2 curtidas

Eu gosto, mas realmente tiram a alga, é igual um Poke

1 curtida

Prefiro temaki normal :smiley_cat:

1 curtida

Nossa, cupmaki parece uma ótima ideia! :heart_eyes: Eu adoraria experimentar essa versão prática e moderna do temaki! O fato de ser servido em camadas e em um copo transparente deixa tudo mais interessante, e os ingredientes como o salmão, cream cheese e o crispy de couve dão um toque de frescor e crocância que devem combinar super bem. O shoyu no final para dar aquele toque extra de sabor também é perfeito!

Com certeza, eu comeria sem pensar duas vezes! :sushi::sparkles:

1 curtida

É realmente muito bom :smile_cat:

1 curtida

Eu prefiro o tradicional com alga e tudo mais. :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Que legal essa variedade de opiniões sobre o cupmaki, cada um com a sua preferência! :eyes:

1 curtida

Nunca provei por receio fica bom mesmo?

1 curtida

O tradicional não tem erro ne

1 curtida

Simm, muitos não gostam kkkkkk

1 curtida

Fica bom Simm, eu amo

Eu tava vendo uma pessoa que trabalha em reciclagem falando um pouquinho sobre a coleta e mesmo que a gente separe, o processo de reciclagem é um pouco mais difícil porque, de plastico, por exemplo tem a ver ate com cores da embalagem, aí fiquei pensativa

2 curtidas

Verdade, Anaka. O importante é ter variedade para agradar a todos!

2 curtidas

Dependendo do lugar a embalagem é de papelao né. Acho menos pior que plástico, sera que não?

E, ah, a gente vai jogar hoje? Kkkkkkk
Diz que a gente vai e eu te digo se esperava ou não

3 curtidas

Aqui todas as embalagens são de plástico para delivery, então não sei Kkkkk

1 curtida

Nossa nunca comi, mas super toparia provar essa delícia.

1 curtida