É ótimo, você iria gostar simmm
É divertido né? Por isso postei aqui KKKKKK
E da pra fazer em casa, pois não precisa ter os negócios para enrolar
Mó bom né, amo também
Vale a pena experimentar e descobrir se é do seu gosto ou não
Eu gosto de comida japonesa mas acho uma falta de consideração com a questão de sustentabilidade se comer um temaki em um copo
Pensando por esse lado sim, por isso também a importância de separar os lixos orgânicos dos recicláveis, aqui na minha cidade o caminhão dos reciclagem passa toda quarta feira
Poderia falar do copo mas já vai vir mesmo em alguma embalagem então não muda muita coisa, mas eu particularmente achei terrível quando vi: o preço estava maior pra vir sem a alga que eu gosto e ainda descaracterizou o temaki, amo comida japonesa mas isso aí pra mim é nota 0
Eu gosto, mas realmente tiram a alga, é igual um Poke
Prefiro temaki normal
Nossa, cupmaki parece uma ótima ideia! Eu adoraria experimentar essa versão prática e moderna do temaki! O fato de ser servido em camadas e em um copo transparente deixa tudo mais interessante, e os ingredientes como o salmão, cream cheese e o crispy de couve dão um toque de frescor e crocância que devem combinar super bem. O shoyu no final para dar aquele toque extra de sabor também é perfeito!
Com certeza, eu comeria sem pensar duas vezes!
É realmente muito bom
Eu prefiro o tradicional com alga e tudo mais.
Que legal essa variedade de opiniões sobre o cupmaki, cada um com a sua preferência!
Nunca provei por receio fica bom mesmo?
O tradicional não tem erro ne
Simm, muitos não gostam kkkkkk
Fica bom Simm, eu amo
Eu tava vendo uma pessoa que trabalha em reciclagem falando um pouquinho sobre a coleta e mesmo que a gente separe, o processo de reciclagem é um pouco mais difícil porque, de plastico, por exemplo tem a ver ate com cores da embalagem, aí fiquei pensativa
Verdade, Anaka. O importante é ter variedade para agradar a todos!
Dependendo do lugar a embalagem é de papelao né. Acho menos pior que plástico, sera que não?
E, ah, a gente vai jogar hoje? Kkkkkkk
Diz que a gente vai e eu te digo se esperava ou não
Aqui todas as embalagens são de plástico para delivery, então não sei Kkkkk
Nossa nunca comi, mas super toparia provar essa delícia.