Crie seu ovo da Páscoa dos sonhos 🐰

Embaixadora, to levando bronca aqui do algoritmo por te responder em várias linhas em vez de usar mensagem. Caso eu seja suspenso, por favor conto com sua cooperação.
Sou novo aqui, não sei nem que recurso é esse rs

3 curtidas

Vish maria, você tentou mandar só emoji? Acho que aqui nao da pra mandar só emojis ou por exemplo só "kkkk " acho que não sera suspenso por isso nao kkk

1 curtida

Nada, texto normal. Mal comecei a escrever já abriu a janela vermelha com o esporro educado. Agora parou, acho que compreenderam minha boa fé :innocent:
Obrigado :blush:

2 curtidas

To contigo e nao abro rsrs

3 curtidas

Um de 5 kg de todas as marcas

3 curtidas

Rapaz eu não falo inglês ia ficar um climão chato, :rofl::joy::rofl::joy:eu trocava por uma brasileira mesmo aqui do grupo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: abusado :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey:

2 curtidas

Você tem dúvidas? kkkkk vai ficar perfeito. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: mande um pra mim viu. Cuide. kkkkkk @anaka

2 curtidas

Eu queroooo hahahah

2 curtidas

Perfeito essa jeehehehehe adorei eles. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: já quero um desses.

2 curtidas

Pode ser uma atriz ou cantora brasileira tbm kkk

1 curtida

Kakaka era o meu sonho um ovo da pascoa desses hein

2 curtidas

Era o meu também. kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Brasileira ou espanhola porque eu me viro bem em espanhol quando viajo kkkkkk inglês eu entendo boa parte mas travo pra falar. Mas nada como uma brasileira afinal as mulheres mais bonitas do mundo né?

2 curtidas

não meu mano esse é o sonho que está além do sonho, é irrealizável. É só pela brincadeira :joy: :joy:
e pela imagem, foi a 1a que fiz usando IA, achei que ficou bacana. Ah e é claro que eu trocava tb. É só andar meia hora na rua, vc esquece qq gringa :merperson: :merman: :mermaid:

2 curtidas

Era só pra saber sua opinião, nunca tinha usado IA pra isso. Eu gostei do resultado :joy: :joy:

3 curtidas

Eu achei que ficou muito bem feito sim kkkkkk mas eu só quiz dar uma resposta inusitada mesmo e não a convencional

2 curtidas

nossa cara é tão evidente assim kkkkkk

2 curtidas

O único lugar que vai falar queijo com presunto nessa ordem kkkkk aqui e em minas e presuntiqueijo tudo junto inclusive

2 curtidas