Nossa eu já amo uma Copa do Mundo, com esses tipos de ofertas eu iria ficar feliz demais ![]()
![]()
![]()
Eu também os jogos de Copa são diferentes né ainda mais jogo do Brasil, vamos torcer para que o app traga muitas ofertas e quem sabe até o iFood Card não volte né @Amabilin.
O iFood card devolta seria um sonho @andrezasilva25 ![]()
Seria sim ainda mais durante o período da Copa ia bombar.
Com certeza! Eu achava muito prático comprar nas farmácias ou mercados os Ifood cards físicos, era tão simples e bom.
Nossa! ![]()
![]()
![]()
![]()
que tópico amiga, eheheh se não tivesse lido seu nome, pensava que era uma tópico do ifood Heheeh adorei. Você sempre com ótimas ideias.
TOP já quero. kkkkk
ADOREI! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahhhh seria meu sonho Heheeh já quero. Heeehz
Ahhhh aqui seria PERFEITO. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
queria muito viu.
Eu acho uma ótima ideia viu amiga @andrezasilva25 acho que você falou tudo que eu poderia dar de sugestão, heeheh adorei suas ideias. ![]()
![]()
![]()
![]()
Sem dúvidas açaí, pizza,
hambúrguer
heehehe ![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pelo tópico amiga.
Meu sonho também @Amabilin heehehe será que podemos em sonhar ou tá difícil? kkkkkk
Sonhar é de graça kkkkkk
kkkkk verdade.
Era sim, eu ganhei muito como brinde por participar de pesquisas.
Obrigada amiga, quis lançar a ideia vai que o iFood gosta.
Muito obrigada @Josineide, amiga essas ideias agradariam os clientes eu não tenho dúvida.
Amiga para quem tem o missões seria uma oportunidade e tanto de acumular muitas moedas né e quem usa Ailo como eu iria adorar, mas eu penso que live pre e pos jogos também seria uma forma de o iFood divulgar seus produtos como o clube e fazer os clientes conhecerem mais sobre Ailo para fazer pedidos.
Talvez até se nessas lives estivesse sorteios de camisetas da seleção e iFood card para quem estivesse interagindo nessas lives iria bombar.
Boa escolha amiga eu iria querer sorvete e pizza .
Muito obrigada.
verdade amiga, tomara que o ifood pense com carinho algo bacana para a copa, você trouxe todas as ideias bacanas viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na torcida mas do iFood podemos esperar muitas coisas boas e grandes surpresas.
Verdade amiga, sim podemos esperar muitas coisas, estou aqui na torcida, espero que o ifood traga cosias boas pra todos nós. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eita @andrezasilva25 já até tinha colocado AQUI sobre o patrocínio e que queria muitos cupons ![]()
![]()
Mas essa sua ideia da transmissão ao vivo em segundo plano é muito boa e as dicas de promoções também. Tomara que essas boas ideais entrem em campo com nossas seleções de futebol![]()
![]()
Ideia porreta essa hein @andrezasilva25 !!
Não sei se na prática é possível mas o Ifood não pode deixar passar um evento desse porte sem uma ação e respeito!
Boa observação amiga, que os clientes de todo Brasil seja cidades da capital ou interior possam encontrar ofertas pra todos .
Eu também ganhava em pesquisas, era ótimo ![]()
Boa @Mirella e você deu a sugestão de cupons adorei.
Assim espero, e se o iFood Card voltar a nossa alegria será ainda maior.