Copa 2026 com iFood e aba tv em segunda tela

Obrigada, @Tupolev só falta o iFood analisar e se viável considerar algumas dessas ideias.

Eu acho que para o iFood o céu é o limite kkk, mas concordo com você esse evento merece uma grande ação e que seja com muitos cupons e ofertas no app para todo o Brasil.

3 curtidas

O tempo bom, mas vamos torcer para o Brasil ganhar o hexa e o iFood Card edição limitada da Copa volte durante o período da Copa para a alegria dos brasileiros.

3 curtidas

Amei isso :smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

acho justo viu amiga. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket: esperamos por isso. Mas vamos ver o ajo só está começando né? Ehehe

1 curtida

Exatamente Josi.

Quanta informação bacana rsrs

3 curtidas

Vamos torcer para quem sabe o iFood não fique de olho nessas ideias né , e possa oferecer muitas ofertas para nós durante a Copa.

1 curtida

Boa ideia, seria muito massa o ifood liberar algumas dinâmicas promocionais na copa, pelo menos em dias de jogo do Brasil.

Acho que seria interessante em parceria com a cazéTV liberar um cupom quando o Brasil ganhasse ou fizesse gol.

2 curtidas

Perfeito @Isislima, o iFood é patrocinador da Cazé TV, e nessa circunstância cupom é muito bem vindo sim.

2 curtidas

Fora que aumenta a audiência na cazetv.

2 curtidas

Eita amiga o clima de Copa já chegou mesmo né.
Adorei as imagens e está lindo sim e olha que estamos em Fevereiro, imagine o que virá até a chegada da Copa.

2 curtidas

Aqui é assim, o pessoal se antecipa mesmo rs :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: também achei tudo lindo. Heeeh

2 curtidas

Uma pena @Amabilin não ter aí, nossa. Eu até tentei resgatar kkkk :woman_facepalming:t2: mas só na loja física e no site não tem a disponibilidade pra minha cidade, que tem a adidas pode? kkkkkk

1 curtida

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 2 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.