Siim @hugos kkkkk
Queria umas novidades diferentes
Amo essa época do ano
Mas Esse ano pra mim vai ser diferente em 5 anos é a primeira vez que vou passar o natal longe do meu filho vai ser estranho não ter ele pra bagunça tudo Aki kkkk
Esse ano ele viajar com o pai dele
Haaa parabéns que venha com muita saúde será um lindo presente.
Sempre ansiosa pro natal, eu amo
Sim! Ja comecei a preparar a decoracao por aqui
Ah, eu também amo essa época do ano!
Nossa, imagino como deve ser diferente pra você passar o Natal longe do seu filho depois de tanto tempo juntos. Vai dar aquela saudade, né? Mas pensa que ele vai aproveitar bastante com o pai, e vocês podem fazer algo bem especial quando ele voltar!
Enquanto isso, tenta aproveitar o momento pra relaxar um pouquinho (sem a bagunça dele por perto, haha)!
Antes ficava mais ! Hoje em dia está tudo tão corrido
Sem ansiedade para mim é um dia normal.
Muita saudade… Mas vou tentar pensar positivo, que ele vai tá se divertindo e tentar relaxar kk
Eu não tenho essa ansiedade não, mas gosto bastante dessa época, muito mesmo.
Muito Obrigada
Amo fim de ano, principalmente Natal. Já estou preparando quais serão as comidas e doces da ceia
Uma das melhores épocas, o que mais amo são os panetones (ou melhor dizendo, chocotone)
sempre fui a mais ansiosa para essas comemorações, mas acho que meu gosto por isso esfriou
" Presentes, presentes… presentes, presentes, presentes, presentes, presentes! Você quer saber o que acontece com seus presentes?"
Estou muito feliz e agradecida à Deus por chegar até aqui e espero que Deus continue me abençoando a viver muitos natais e anos novos, graças à Deus por suas bençãos sobre nós.