Contagem regressiva para o Natal e Ano Novo!

Siim @hugos kkkkk
Queria umas novidades diferentes :joy_cat:

1 curtida

Amo essa época do ano :smiling_face_with_three_hearts::evergreen_tree:

Mas Esse ano pra mim vai ser diferente em 5 anos é a primeira vez que vou passar o natal longe do meu filho :pleading_face: vai ser estranho não ter ele pra bagunça tudo Aki kkkk

Esse ano ele viajar com o pai dele

1 curtida

Haaa parabéns que venha com muita saúde será um lindo presente.

1 curtida

Sempre ansiosa pro natal, eu amo

1 curtida

Sim! Ja comecei a preparar a decoracao por aqui

1 curtida

Ah, eu também amo essa época do ano! :smiling_face_with_three_hearts::evergreen_tree:

Nossa, imagino como deve ser diferente pra você passar o Natal longe do seu filho depois de tanto tempo juntos. Vai dar aquela saudade, né? Mas pensa que ele vai aproveitar bastante com o pai, e vocês podem fazer algo bem especial quando ele voltar! :heart:

Enquanto isso, tenta aproveitar o momento pra relaxar um pouquinho (sem a bagunça dele por perto, haha)!

1 curtida

a minha estrela do natal .

6 curtidas

Antes ficava mais ! Hoje em dia está tudo tão corrido

1 curtida

Sem ansiedade para mim é um dia normal.

1 curtida

Muita saudade… Mas vou tentar pensar positivo, que ele vai tá se divertindo :smiling_face_with_three_hearts: e tentar relaxar kk

2 curtidas

Eu não tenho essa ansiedade não, mas gosto bastante dessa época, muito mesmo.

1 curtida

Muito Obrigada :heart::heart::heart::heart: :heart_eyes:

1 curtida

Amo fim de ano, principalmente Natal. Já estou preparando quais serão as comidas e doces da ceia :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Uma das melhores épocas, o que mais amo são os panetones (ou melhor dizendo, chocotone)

2 curtidas

sempre fui a mais ansiosa para essas comemorações, mas acho que meu gosto por isso esfriou

1 curtida

" Presentes, presentes… presentes, presentes, presentes, presentes, presentes! Você quer saber o que acontece com seus presentes?"

1 curtida

Estou muito feliz e agradecida à Deus por chegar até aqui e espero que Deus continue me abençoando a viver muitos natais e anos novos, graças à Deus por suas bençãos sobre nós.

4 curtidas